17 setembro 2012

Assim não há festejos no Marquês


Como quer o Lobo Ricky festejar o título na Rotunda do Marquês, agora remodelada por via do respeito pela nossa linda cidade e das directivas Europeias anti-poluição, se não consegue ganhar nem um joguinho para amostra na época 2012/13?

Estou desiludida, claro que estou mas, se até o Real Madrid, com tantas estrelas no seu firmamento, não consegue sair da mediania nem satisfazer um bem sucedido Treinador como o Special One, que podemos fazer a não ser esperar que os jogadores decidam jogar a sério e não com pézinhos de lã como faz este Holandês "Levezinho" que não consegue substituir o próprio e viciar-nos em golos? 

Assim não há festejos nem no Marquês nem no Estádio, podem acreditar. 

3 comentários:

  1. Bom, não podemos comparar o Real Madrid com o nosso Sporting mas sim, percebi o teu ponto de vista. O pior é que os jogos vão andando mas os pontos também não...é preciso mais desta equipa que apresenta qualidade nos seus jogadores mas não nos resultados.

    ResponderEliminar
  2. Pois tens toda a razão amigo Marcelino, mas achas que os Madrilistas não andam com as mesmas frustrações que nós? Guardando-se as devidas distâncias a pontuação não mente e as classificações de ambas as equipas são um dó de alma. Caramba logo tinham que ser as minhas equipas preferidas!!!!!

    Vou esperar pela superação da equipa no jogo de 5ª feira para a Liga Europa.

    Abraços e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Claro que não vão ao Marquês.
    Não sabes que aquela treta está com condicionalismos de trânsito e ... com duas rotundas.
    Estou mesmo a ver que o António Costa anda a querer dificultar a vida de quem quiser fazer a festa no Marquês.

    Não te aborreças. O campeonato só termina em Maio...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.