26 setembro 2012

Nem acredito!


Nem Godinho Lopes precisa de ser apertado, nem há razão para tanto alarido. 
Se se pensar que Paulo Bento esteve bem mais tempo sem ganhar e só na 12ª etapa houve decisões de rutura, numa fase em que já teria tido tempo de manobra para levar o Sporting ao colo do 2º para o 1º lugar, não há, desta feita, motivos para romper com algo que ainda nem tempo teve de se realizar como estrutura, modelo de jogo nem equipa face às permanentes mudanças no plantel.

Acredito sim que a Imprensa, e não só, adora criar casos na família Sportinguista para a sua desestabilização emocional com a finalidade de não a deixar estruturar-se. Um adversário a menos na corrida ao título calha sempre bem. Deixo apenas um alerta na forma de dito popular - A justiça divina tarda mas não falha.


3 comentários:

  1. É bem verdade. A comunicação social, nomeadamente a escrita, tem vindo a agredir o Sporting das mais variadas formas, sempre a tentar desestabilizar. Mas, não atingirão o seu objectivo (ou assim o espero).

    Obrigada pela mensagem, já voltei a escrever no blog :)

    ResponderEliminar
  2. A comunicação portuguesa, dita social, gosta muito do termo desestabilizar.
    Nomeadamente a escrita, como foi já aqui dito.
    Mas não é apenas no que diz respeito ao Sporting.
    Repara que jornal trás à capa o assunto. Exactamente o pasquim que é comandado pelo FCPorto e afins.

    Continuo a dizer: enquanto Sporting e Benfica não se entenderem - e não é assim tão difícil - o da Costa do Norte continua na sua senda de bota a baixo.
    Impunemente.

    Saudações verde rubras.

    ResponderEliminar
  3. Como se previa, chega a reuniao do Conselho Leonino, e nao acontece nada disso. O Jogo nao desarma e fala em "misterio".

    Misterio e' porque alguem ainda liga ao que dizem os jornais acerca do Sporting. A quase dois anos que nao acertam uma acerca do nosso clube. A falta de credibilidade e' total.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.