25 setembro 2012

Alma+garra+raça

Cada uma destas palavras pode igualmente significar poder leonino. Foi o que sucedeu ontem em Alvalade com a equipa do Sporting frente ao Gil Vicente. Finalmente a tão desejada vitória que tardava e até já complicava e estragava todo um ambiente que este ano se pretendia perfeito e feliz. 


Não sei se tudo ficou resolvido com o 2-1. Talvez não mas, a demonstração de força, mesmo que um tanto ou quanto desgarrada, com alma mas não cabeça - como diziam os comentadores de serviço - deu para convencer os jogadores que, quando a determinação é grande tudo se consegue até uma vitória suada especialmente quando o adversário já se convencera que sairia dali com os almejados 3 pontos, tal a ineficácia dos vinte e muitos remates à baliza ou ao lado dela.

Desta já nos livrámos mas não dos desatinos da classe arbitral que continua a fazer favores a quem deles nem precisaria não fora o gosto de manejar cordelinhos na sombra por quem da manobra faz a sua auréola de "poder". Quem será o jogador que se segue? Daqui alerto os bons jogadores da equipa que se resguardem para não ficarmos desfalcados de mais alguém que nos venha a fazer muita falta no jogo com os líderes da classificação.

imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.