O presidente do Sporting respondeu assim às declarações em que o presidente da Mesa da assembleia-geral dos leões, Eduardo Barroso, se mostrou desaproveitado no clube.
"Eu sinto-me muito útil. Todos os dias dou o meu melhor no clube e na SAD. A prova disso mesmo é que, em dia de aniversário, estou aqui, amanhã estarei no Norte, em Parambos, e, no domingo, em Alvalade, no troféu Cinco Violinos", afirmou o dirigente à margem da assinatura de um protocolo com a Câmara Municipal de Odivelas.
Godinho Lopes mostrou-se ainda "tranquilo no trabalho" que está a fazer no Sporting, salientando que, na SAD, há união "no trabalho e nos objectivos".
O presidente dos verdes e brancos mostrou-se ainda optimista em relação ao futuro do clube: "Todos os dias estão a surgir boas novidades para os sportinguistas. Foi o protocolo com a Índia e dentro de dias será outro com a China, por isso têm razões para continuar a acreditar na direcção e na SAD." In RR Bola Branca
Goste-se ou não do homem, ele tem razão. Uns trabalham outros... querem protagonismo.
Ao que julgo saber, o acordo com a Câmara Municipal de Odivelas passa pela construção de um pavilhão polivalente que vai albergar os jogos de diversas modalidades.
ResponderEliminarPergunto se será a melhor opção 'obrigar' os associados e simpatizantes sportinguistas a uma deslocação considerável - excepto os que residem por lá - para assistir aos jogos.
Já para não falar nas deslocações diárias das equipas.
Um primeiro estudo, que colocava o cenário desse polidesportivo ser construído em terrenos anexos ao estádio, era muito melhor.
Em todos os aspectos.
Saudações ... do outro lado da rua.
:)
Há quanto tempo que não passava por aqui!
ResponderEliminarVejo que continua em grande forma e com o mesmo interesse no nosso clube.
Parabéns Leoa Assanhada e viva o grande Sporting!
(Esta época ninguém nos vai parar. Palavra de LEÃO!)
Olá amigo ATP!
EliminarÉ verdade que não nos cruzávamos há bué (como diz a juventude, como nós, aliás LOL.
Pois cá vou continuando com o meu Sportinguismo enquanto tiver paciência e algo para dizer. Conversa é coisa que não me falta uma vez que sou gémeos e falo por duas.
Esperemos que o nosso Sporting se empolgue, que as aquisições valham a pena e que a regularidade seja uma realidade.
Abraços e volta sempre amigo leão
Amigo do outro lado da rua,
ResponderEliminarNão há que ter problemas com distâncias. O pessoal tem treinado na Academia de Alcochete onde treina e esse facto não inibe os que por lá passam anos da sua vida.
De Alvalade a Odivelas é apenas um tirinho e acredita que esse facto vai certamente unir ainda mais a família leonina que queira praticar modalidades que não sejam exclusivamente o futebol. Conheço aquele espaço pois vivi por lá mais de 10 anos antes de construírem o Pavilhão que agora vai ser usado para o futsal leonino e não só.
Além disso onde querias construir o Pavilhão em Alvalade?
Até breve
O andebol tem andado com a 'casa às costas' entre o Pavilhão Casal Vistoso (Olaias),o Paz e Amizade (Loures), e até o Municipal da Torre da Marinha concelho do Seixal).
EliminarE tem-se visto a quantidade de gente que assiste aos jogos.
Poucos, muito poucos são os que querem assistir aos encontros mas o simples facto de 'não jogarem em casa' faz a diferença.
Não é a mesma coisa. Por muito que se tente imaginar um cenário favorável, não dá.
O mal esteve no ante-projecto e projecto do complexo 'Alvaláxia'. Julgo que posso chamar assim.
Um pavilhão polidesportivo teria todo o cabimento no local.
Mas as pessoas - e o mal é quase geral - têm o mau hábito de fazer obra sem falar com quem sabe. Depois dá nisto.
E tinha custado muitíssimo menos do que aquele que aí virá.
Até breve