30 agosto 2012

Ajudem a esquecer

As férias são ótimas quando o nosso clube teima em não querer dar-nos alegrias. Foi bom não ter visto o último jogo contra o Rio Ave pois, se o fizesse, teria morrido de raiva por voltar a não ver o meu clube ganhar e, pior ainda, perder EM CASA.


Pronto.... desabafei e sobre o assunto vou colocar uma pedra para esquecer.

Ao regressar à realidade do dia (temos o 2º jogo frente aos Dinamarqueses do Horsens para o play off da Liga Europa) não consegui deixar de concordar com o apelo do Rui Patrício - "para cima deles". Até ao ponto em que tenho acompanhado a equipa percebo que os jogadores, numa demonstração de falta de confiança, teimam em jogar muito próximo de Rui Patrício para se ancorarem no guardião leonino. Assim, julgo o apelo muito adequado e creio mesmo que só poderemos marcar indo para cima deles rápida e firmemente até à obtenção dos golos que tão arredios andam da equipa de Sá Pinto. 

Hoje vou assistir ao jogo e, para não ter que colocar outro pedregulho em cima do assunto, o que seria desastroso para a passagem à fase de grupos desta Liga Europeia, junto a minha à voz do Rui Patrício no sentido de animar os avançados que "avancem sem medos" e mostrem a raça que só um leão pode ter no nosso lindo estádio. Lembrem-se que os assobios só começam quando se vê medo e cobardia dentro de campo. Não é esse o caso pois não? "Para cima deles" rapaziada!

imagem retirada da net 

1 comentário:

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.