Se, no post anterior, estava em estado de negação, neste momento estou feliz. Não, não estou eufórica uma vez que os jogadores leoninos (será da sua juventude?) flutuam como uma bandeira ao vento, ora jogando um futebol corrido ora teimando em estacionar frente a Rui Patrício revelando pouca, ou nenhuma, acutilância e algo que não consigo nem quero entender.
Ontem vi a 1ª parte e pensei que o resultado seria suficiente para passarmos à fase de grupos, recusando ver a 2ª parte para não ter algum ataque de nervos que, após um curto período de férias, não era minimamente desejável.
Foi, pois, com espanto que constatei que a goleada - SCP 5-0 Horsens - finalmente teve lugar no nosso lindo estádio. Já não era sem tempo uma vez que os adeptos mereciam um prémio por acreditarem tanto em jovens tão rebeldes.
Respirei fundo e afirmei, de mim para mim: "passámos com distinção" agora já podemos respirar fundo durante a fase de grupos da Liga Europa já que o Grupo G está absolutamente ao alcance da equipa assim ela queira mostrar os dotes de cada um que são, na minha opinião, valiosos no seu conjunto.
Fica o registo pois não quero enaltecer o que não vi mas deixo os parabéns para todos os que se esforçaram com o pedido de que o façam mais vezes, tá? Assim terei a motivação para aqui voltar, navegar por outros blogs e comentar a felicidade de continuar a ser Assanhadamente Leoa, coisa que não anda a acontecer.