14 janeiro 2012

Senhor, porque nos dás tantas dores?


Domingos Paciência reconhece que o Sporting precisa "fazer mais do que tem feito" nas primeiras partes dos jogos. Na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Sp. Braga (domingo, às 20 e 15), o técnico leonino afirmou que deverá fazer alterações à equipa titular.

"É natural que vá mexer na equipa porque, tendo em conta o que foram os últimos jogos, sinto que a equipa pode melhorar com algumas mexidas, posso rentabilizar mais alguns jogadores", afirmou.

E prosseguiu: "Temos consciência de que para ganhar é preciso fazer mais do que fizemos nas primeiras partes com a Académica ou com o FC Porto. Se fizermos o que temos feito na 2.ª parte, a vitória acontecerá. Sabemos o que temos de fazer para voltar a ganhar". In Record

Pois... nesta altura do campeonato não estaria à espera que o nosso Domingos Paciência tivesse tanta dificuldade em encontrar a equipa titular para defrontar as equipas que mais dores de cabeça nos podem causar. Neste caso - Sp. de Braga -  é só a equipa que disputa connosco o 3º lugar da classificação da Liga  tantas foram as facilidades que lhes temos concedido. Claro que sei que a sorte não tem estado a nosso favor no que às lesões diz respeito mas... pergunto: - Senhor, porque nos dás tanta dor, porque temos que padecer assim?

8 comentários:

  1. São os "nossos" pecados amiga!... É a expiação dos enormes pecados que cometemos nos últimos, que nos trazem agora tantas dores!...
    Mas, cumprida a penitência, havemos de "levantar a cabeça", como diz a cassete do Patrício...
    Oxalá amanhã a esta hora possamos estar mais contentinhos.
    Um amigo e leonino abraço

    ResponderEliminar
  2. pró agnóstico

    Braga 5:1 Sporting

    ResponderEliminar
  3. Amiga, indesculpável o meu comentário, com o esquecimento de "anos"!... Mas eu sei que "apanhaste"!...
    Agora, o anónimo que me seguiu, é um verdadeiro "amigo"! Da onça, claro!... E inteligente, reparaste?!... Cada tiro, cada melro... Felizes, tu e eu, que só deu dois tiros. E de pólvora seca, naturalmente!...
    É por estas e por outras, que havemos de ganhar logo...
    Abraços leoninos.

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, não te sei responder...soframos e tenhamos garras!

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Querido Álamo,

    Aqui os anónimos não são amigos e não são para comentar.

    Viste por aí algum amigo? Só te vi a ti e tu vês-me agora e sempre. Nós acreditamos que o Domingos tem a solução do problema Bracarense e mal de nós se não acreditássemos pois a procissão ainda agora vai no adro, né?

    Até mais logo amigão!

    ResponderEliminar
  6. São amiga,

    Já saí da frente do televisor. Não posso ser tão masoquista assim.

    Bolas!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Domingos,

    Porque terá que ser assim?

    Não há jogador que nos traga tranquilidade enquanto o técnico não lhe ensinar que os jogos se ganham jogando para a frente.

    Enquanto me lembrar deste jogo não vou querer ver mais nenhum. O meu coração já não aguenta e eu não posso ser assim tão masoquista.

    ResponderEliminar
  8. E vamos continuar a sofrer, sofrer, sofrer...
    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.