28 janeiro 2012

Preparação precisa-se


Domingos assume que "Izmailov não reúne condições físicas" para defrontar o Beira-Mar no jogo de amanhã em Alvalade, apesar de ter sido dado como apto para jogar, sabe-se lá por quem. 
Intriga-me solenemente esta pressa em colocar Rinaudo e Izmailov disponíveis para jogar, depois de grandes ausências, sem preparação física nem ritmo de treino sequer, quanto mais para jogar ao vivo e a cores. Quem gere assim o nosso querido clube não pode querer-lhe bem e não me obriguem a pensar no assunto para não ter que voltar a pôr tudo em causa. Já basta verificar que os jogadores não têm preparação física para jogar 90 minutos e não me convençam que eles não aguentam treinos duros e intensos pois quando chegaram ao Sporting vinham todos com poder, capacidade e determinação. 
Continuo a pensar que os maiores adversários do Sporting não são as equipas concorrentes mas sim os gestores do plantel, sua equipa técnica e médica. Pensem bem nisto e não corram riscos desnecessários. Preparação, preparação e... preparação precisa-se. Ainda vão a tempo se querem de facto ganhar alguma coisa na presente temporada.

1 comentário:

  1. sm17 (sportingnossograndeamor.blogspot.com)28 de janeiro de 2012 às 20:31

    Olá Tite. Pois é, a preparação é cada vez mais importante no futebol. E isso tem-se visto no Sporting, com muitos lesionados. E não credibiliza nada jogadores como o VW dizerem que quase não se treina! É complicado...

    Cumprimentos e boa sorte para amanhã!
    sm17

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.