Com base num guião de Pedro Madeira Rodrigues, Matilde Trocado conduziu a encenação deste musical que conta as grandes conquistas dos leões e fala dos principais protagonistas do clube. Os golos de Manuel Fernandes e de Jordão, o tento de Morais que deu ao Sporting a Taça dos Vencedores das Taças em 1964 e os êxitos dos Cinco Violinos atravessarão o palco do Tivoli.
Em cena estarão 26 atores, entre os quais o roupeiro do clube de Alvalade Paulinho e o elemento do Conselho Leonino, Rogério de Brito, vão reviver os momentos marcantes de mais de 100 anos da história dos leões.
A peça estará em cena até ao dia 29 de janeiro e as receitas de bilheteira vão reverter a favor da instituição de solidariedade social Leões de Portugal.
Por uma boa causa os leões não podem perder a oportunidade de ver, pela primeira vez, um Musical que retrata a história d'O Nosso Grande Amor.
Eu queria tanto ver esta peça!...
ResponderEliminarMas creio bem que não será possível. A distância... E o custos que ela acarreta, quando andamos todos a olhar para os trocados do fim do mês...
Ah, se fosse possível trazê-la cá ao Norte!... Era bonito era e o nosso Sporting seria verdadeiramente... de Portugal!...
Espero que gravem, para depois ver o vídeo... Dá uma forcinha amiga. Mete as tuas influências...
Um beijinho de esperança
Amigo,
ResponderEliminarVou tentar pedir à mais antiga sócia do nosso clube que faça uma forcinha para levarem o Musical às localidades onde existe um maior número de Sportinguistas.
Depois disso existe a possibilidade de gravarem a peça toda e venderem o DVD na Loja Verde.
Vamos esperar para ver.
Abraços Leoninos
Que nunca as mãos te doam, Grande Leoa!...
ResponderEliminarA minha homenagem.