29 agosto 2011

"Não há explicação"

Domingos Paciência dixit, na flash interview após o jogo em casa com o Marítimo, onde o nosso clube acabou por perder por 2-3, perdendo mais 3 pontos numa época, 2011'12, já tão atribulada.


Eu diria mais... não há explicação e... "acontece tudo a esta equipa"! 
Continuo a não ter vontade de assobiar mas também não me apetece aplaudir tanta acumulação de erros que levam a perder o discernimento, a inteligência e a fazer o impensável dentro de um campo de futebol. Já nem tenho pachorra para ouvir explicações que não fazem sentido após tantas contratações para ficarmos na mesma ou, talvez mesmo, muito pior do que estávamos na época transacta.
Apesar de tudo continuo a dizer... a esperança é verde e é a última a morrer (lugares comuns que aqui fazem todo o sentido).

PS - Desejo as melhoras ao Jeffrén que se lesionou ao marcar o segundo golo do Sporting. Uns com "tanto empenho" e outros que até parece estarem a dar os primeiros passos na profissão. Não há explicação!

Imagem retirada da net

8 comentários:

  1. SL... venho por parte do www.mercadoverdebranco.blogspot.com e venho propor uma troca de links... se aceitarem passem por la e digam alguma coisa... SL

    ResponderEliminar
  2. Cara Tité,

    há coisas que não se explicam, mas pergunto quantos reforços jogaram de inicio? Parece-me que foram 2!!!

    O Dr. Gomes Ferreira devia ter o seu quê de razão ao dar luz vermelha à contratação de Bojinov e de Luís Aguiar, e até de Rodriguez, mas a vontade de comprar era muita, mais que muita.

    Há que dar tempo ao treinador e aos jogadores, muitos deles de inegável craveira, como são os casos de:

    Insua; Elias; Capel; Jéffren;

    e tirar da equipa os Pereiras (capitão do Sporting!?!?!?!), os Evaldos, os Djálos, os Polgas, enfim...infindável a lista!

    Depois, deixar de falar desses símios que vestem de "preto/azul/amarelo", porque estes "já tomaram o Sporting de ponta"!

    O Sporting deste ano é melhor que o do ano passado, indiscutivelmente, falta-lhe também uma coisa essencial no vida:

    S-O-R-T-E!!!

    Beijinho para si!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo amigo

    Tens toda a razão. O Sporting contratou jogadores (vá-se lá saber porquê?!?!?!) para terem baixas remuneradas enquanto recuperam. Será que os nossos Olheiros não poderiam esperar que eles recuperassem para depois os sugerirem ao Sporting? Ah pois a abertura/fecho do mercado e blá-blá-blá, blá-blá-blá! não se compadecem dessas delongas.

    Enfim... vou esperar para ver no que dá já que Roma e Pavia não se fizeram num só dia e o Zé Mourinho só se responsabiliza por uma equipa no 2º ano que prepara a equipa e mesmo essa cheia de Super Estrelas.

    É no que dá sermos pobrezinhos, até os tais senhores de "preto/azul/amarelo" nos faltam aso respeito repetida e consecutivamente.
    Temo que o Sporting só volte a ganhar quando as novas tecnologias estiverem adaptadas ao futebol.

    Abraços e boa sorte para as nossas equipas em contraponto aos Tripeiros.

    ResponderEliminar
  4. Haja...paciência !
    A este assisti na televisão: os meus "deveres" de Tiá obrigaram-me a que assim fosse.
    Bem que os meus amigos, que estavam no estádio, me enviaram sm's a pedirem-me que para lá fosse, pois quando fui ganhamos!

    Sporting-Nordsjaelland - albertoveigafotos' Photos
    albertoveigafotos.smugmug.com

    Sporting-Nordsjaelland
    Best Online Photo Sharing

    ResponderEliminar
  5. Teresinha,

    Não te perdoo não teres feito o que te pedi no Facebook.
    Depois da tua afirmação ficarias obrigada a estar presente até que nós ganhássemos o campeonato. Assim... Não vale!

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga,
    Muito obrigado pela atenção que tiveste e pela ajuda.
    Depois do pedido de ajuda que te dirigi, lembrei-me de o repetir perante o amigo, que penso também seja teu, Manuel Humberto (MM) do Sporting Autêntico.
    Ele contou-me que há algum tempo lhe tinha acontecido o mesmo e que a origem estaria em vários vícios que eu vinha cometendo, na composição e publicação dos meus posts e ofereceu-se para com o "now-how" adquirido me resolver o problema. Nada mais acertado e hoje ao meio-dia o meu "Leoninamente!!!..." já estava em velocidade de cruzeiro com as coisas a funcionarem na perfeição.
    Bom amigo, o Manuel Humberto que, sem nos conhecermos pessoalmente, teve uma atitude que ficou gravada no meu coração. Sempre existiu entre nós uma empatia especial que provavelmente nasceu da forma apaixonada com que ambos vivemos o nosso Sporting. Mas, para além de haver nele um conhecimento bem profundo nesta matéria, há toda uma estrutura intelectual e moral que lhe permite ser uma pessoa muito especial.
    Cada vez amo mais o meu Sporting! Vê tu, que até me "oferece" amigos deste quilate, como ele e tu, minha querida!...
    A tua mãe, está melhorzinha?!... Espero bem que sim e que tudo contigo seja um roseiral de paz e sossego, para qque possamos enfrentar os dissabores que vão soprando de Alvalade. Tem fé e esperança que melhores dias hão-de vir.
    Um xi carinhoso para ti

    ResponderEliminar
  7. Tité

    Domingo estava a almoçare o Rauldisse : Avó vamos ao jogo.
    Comemos camisolas cascóis eu marido e Raul... arrancamos..
    Aveiro-Alvalade.
    è sempre mágico entrar ,sentar, viver o momento,tirar fotos...enfim...tanta coisa bonita.
    Depois... o arbitro...os jogadores o treinador...

    Não sei que te dizer...
    não sei o que pensar...

    vou esperar...
    deixo-te um beijinho e sem palavras entendemos as duas sabemos o que sentimos.
    Para a semana o meu livro está cá fora... envio-tos imediatamente..

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga,
    Vai amiga, a tua missão é das mais nobres da vida. Feliz de ti que ainda podes olhar, beijar e sentir a tua mãe. Eu, ha 14 anos que deixei de poder. Sê feliz com ela enquanto puderes.Nós cá nos arranjaremos. Fazes falta, mas és mais importante junto dela. Tudo de bom para as duas.
    Um xi amigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.