07 agosto 2011

O miúdo promete

O torneio Ramon Carranza, realizado pelo Cádiz em Espanha e onde o Sporting Club de Portugal, ao lado de Udineze e Málaga, participou, foi importante por isso mesmo, pela participação, e pelo confronto com equipas de outros campeonatos. 
Foi positivo por ter mostrado as nossas (ainda) debilidades e para preparar os adeptos que a época que se avizinha será de formação de uma NOVA equipa, com novos jogadores (cada vez menos Portugueses) e uma outra mentalidade. Se continuarem a jogar com o desinteresse até agora demonstrado, não poderão ir muito longe nem chegar aos lugares que alguns dizem querer atingir.

Valeu ainda para percebermos que temos um miúdo com uma grande apetência pelo golo (já marcou 8 desde que chegou ao Sporting) o que nos regozija sobremaneira pois, desde a saída de Liedson, que nos faltava um "goleiro" fora de série. Para já o miúdo Diego Rúbio promete!

Para que conste o Torneio foi ganho pelo Cádiz e o Sporting ficou em 4º lugar.

Imagem retirada da net

6 comentários:

  1. Se promete minha querida amiga!...
    Penso que é mais que promessa. É preciso ser mais que uma promessa para completar com oportunidade felina, o remate de Rinaudo, no primeiro golo!... Mas concordo contigo que o esforço, a dedicação e a devoção, que muitos dos que estiveram em campo revelaram, não é compatível com o nosso lema. Domingos tem de lhes explicar melhor...Já!!!...
    Um xi da alameda verde

    ResponderEliminar
  2. Atenção que anda aí um "gajo" que é benfiquista.

    Tite, todo o cuidado é pouco.

    Assino: Observador, do blogue "Reflexos".

    ResponderEliminar
  3. Observador

    Verdade?
    Onde?

    Se é dentro do campo também não me admiro nada. Hoje em dia com a história do "quem dá mais" já ninguém joga por amor à camisola.

    De qualquer modo a coisa está controlada pois acho que já estou a vê-lo com olhos de lobo observador mesmo aqui do meu lado direito :-)

    Ciao!

    ResponderEliminar
  4. TITE
    Voltei Com O coração cheio de Esperança.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. TITE,

    "goleiro" é o G. Redes...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo,

    Isso é no Brasil. Em Portugal, quem marca muitos golos é... GOLEIRO!

    Esperemos que assim seja e que lhe possamos dizer também... Diego/Rúbio resolve!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.