17 agosto 2011

"Estamos muito melhor do que na pré-época"


Palavras de Fabian Rinaudo na conferência de Imprensa de lançamento ao jogo com o Nordsjaelland, da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Também acreditamos que cada jogo vai constituir uma subida galvanizadora no ranking da qualidade prometida pelas novas estruturas do Sporting Clube de Portugal.

O argentino afirmou ainda que o objectivo da equipa passa por conseguir um bom resultado no jogo da primeira mão, na Dinamarca, para encarar o jogo de Alvalade com maior tranquilidade. (onde é que eu já ouvi isto?)

FORÇA SPOOOOORRRTING!

Aqui fica igualmente um grito de apoio à jovem Selecção Portuguesa que hoje disputa com a França um lugar na final do Campeonato do Mundo de sub-20 em Medellin na Colômbia.

4 comentários:

  1. Amiga,
    Depois de ti, Rinaudo está no meu coração!...
    Desde sempre!... Desde que lutava lá pelas pampas para salvar o clube do seu coração da descida de divisão. Não conseguiu, mas saiu de cabeça levantada. Agora no nosso, que também é seu, Sporting, continua a ser o mesmo atleta de eleição. O mesmo homem vertical. O mesmo homem de causas. Que felizes nós somos por termos recebido Rinaudo entre nós e por vermos como em poucos dias abraçou tão nobremente a nossa causa. Em cada jogo, são 90 minutos de esforço, de dedicação, de dedicação ao glorioso clube que adoptou !... É já, em tão pouco tempo, um dos nossos e... como ele é um dos nossos!...
    Não tenho nada, nadica de nada, de Nostradamus, mas eu vejo, com os olhos fechados e com o fervor sportinguista que me inunda, que a curto, a muito curto prazo, Rinaudo será o glorioso capitão de que o Sporting precisa!...
    Podes escrever querida amiga. Não é todos os dias que vemos entrar pela porta dentro um leão como este.
    Um beijinho, leoninamente amigo.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo,

    Ainda não foi hoje que consegui identificar-me "leoninamente" com a nossa equipa. Aliás, só consegui ver a 2ª parte com grande esforço. Ainda vai levar tempo a acertar agulhas e não me conformo que demore tanto a encontrar o rumo guerreiro que a torne temida aos olhos dos adversários. Por enquanto... NÃO! :-(

    ResponderEliminar
  3. Pior do que na época passada era difícil. Ou mesmo impossível.

    ResponderEliminar
  4. Observador

    Adoraria ver as equipas Portuguesas a jogar futebol empenhado e em especial as que têm muitos jogadores nacionais para serem aproveitados pelos clubes e pela Selecção.

    Já reparaste que só os naturais dos países de leste é que aprendem a falar Português?

    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.