05 junho 2011

Wolfs... k? (*)

Que a notícia desta vez é verdadeira já não tenho dúvida. O contrato já foi comunicado à CMVM.

Gostei da sua contratação porque foi secreta, porque ninguém a anunciou em grandes parangonas para abrir os olhos dos clubes endinheirados e porque me dizem que apesar de não ser nenhum "Speedy Gonzalez" do futebol é muito eficaz no remate. É disso que estamos carentes e muito! OK, tudo bem, mas... não podiam ter arranjado alguém com um nome mais fácil? Como é desconhecido fica mais barato? Pronto(s) não tem importância, desde que marque muitos golos.

Para já tenho que me habituar ao nome e, apesar de já ter interiorizado e associado o seu jovem e bonito rosto ao Ricky, juro que vou fixar este pomposo nome de Ricky Van Wolfswinkel assim ele nos (Sportinguistas) ajude já que a dificuldade soa a artigo gourmet. 

Atenção Leoas está na hora de se fazerem sócias - se ainda não são - para acorrerem ao estádio de Alvalade na próxima época. (Aqui para nós que ninguém nos ouve... prevejo que este miúdo irá destroçar corações)


Bem vindo, caro Ricky, se quer ser famoso.

PS - Já agora esclareçam-me.
Com 1,85 mt já pode ser considerado "Pinheiro"? :-)

(*) post dedicado a leoas.

3 comentários:

  1. Tite
    ESTAMOS JUNTAS minha amiga LEOA.


    Um beijo e a Esperança não morre nunca.

    ResponderEliminar
  2. Já lhe encontrei um nome mais fácil ... é o Wolfie :-) Saudações leoninas !

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia caro Fernando Vasconcelos, é curto e se ele se portar bem até que vai ficar bem o diminutivo.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.