O presidente do Sporting, Godinho Lopes, foi hoje ao Palácio de Belém apresentar cumprimentos ao Presidente da República, Cavaco Silva, aproveitando para enaltecer a importância do futebol «em contra-ciclo com a situação económica do país».
«Um dos objectivos desta visita foi transmitir ao Presidente da República a importância do futebol em contra-ciclo com a situação económica do país e isso poder ser aproveitado para criar uma auto-estima para os portugueses», começou por frisar Godinho Lopes, que foi eleito a 26 de Março.
O dirigente “leonino” transmitiu também a Cavaco Silva o poder da juventude do Sporting, com «mais de 11 mil atletas a praticar desporto nas escolinhas e nos multi-desportivos». In desporto.sapo.pt
Definitivamente continuo a não entender/gostar de ver o meu clube no beija-mão aos poderes políticos. Será mesmo necessário?
Imagem retirada da net
Minha querida leoa, isto faz parte, também não simpatizo mas... os azuis e os vermelhos também andam nestes beija mãos, e acabam por sair beneficiados e algumas coisas, como foi o caso dos terrenos em Lisboa.O que tem faltado ao nosso clube é pessoas em certos sítios, certos ou errados, o que é preciso é lá te-los.
ResponderEliminarSerá mesmo preciso?
ResponderEliminar