- que o meu clube se preocupe com o modo de lidar com o aspecto humano dos seus importantes Recursos Humanos;
- que se procure eliminar os focos de despesas supérfluas com a manutenção de jogadores em fim de carreira ou situações menos claras deixadas pela administração anterior;
- que Domingos Paciência inicie as suas funções técnicas livre de todos os esqueletos existentes nos armários do Sporting;
- que o Atlético (que saudades!!!!) passe a ser uma filial do nosso clube para rodar as jovens promessas leoninas;
- que Domingos Paciência tenha dado um voto de confiança a Polga
- que Izmailov, por livre e espontânea vontade, tenha regressado 3 semanas mais cedo ao treino para recuperar o seu "mal-afamado" joelho.
- que a nova Direcção se encontre unida para conseguir dar a volta ao nosso triste fado dos últimos anos tornando-nos alvo fácil da chacota de alguns colunistas da nossa praça como o foi esta semana em A Bola pelo "caríssimo" Miguel Sousa Tavares a propósito da ida ao beija mão duma nossa delegação ao Presidente da República.
Esperança é o nosso leitmotiv. Que ela seja coroada de boas perspectivas na época que se aproxima.
Por alguma razão se diz que o verde é esperança...
ResponderEliminarSó não concordo com a saída de Pedro Mendes, reconheço-lhe categoria para jogar no Sporting e penso que pode ser uma mais valia.Precisamos de alguns elementos com mais experiência para equilibrarmos o plantel.
Leoa Verde (eu mesma sem login)
Querida Leoa Verde,
ResponderEliminarSó não coloquei isso aqui porque ainda não é seguro que ele fique mas parece que tem mostrado vontade de ficar. Só gostaria que jogasse messssssmo.
Essa de ele estar no clube mas jogar "quase nada" não me agrade de todo. É bom demais para pagarmos e não termos "feed back".
Vamos lá acreditar nas novas lideranças unidas em esforço conjunto.
Chuac verdinho de esperança
O que dizer do "mal entendido" Luís Duque?
ResponderEliminarUm sinal de união?
Saudações ... do outro lado.
;)
Olá veneninho!
ResponderEliminar