19 junho 2011

Last but not the least

No fim de semana em que ando mais ocupada do que nunca num corre corre para organizar tudo que deixe satisfeitos os meus convidados para celebração do 65º aniversário aqui da Leoa Assanhada, o meu clube dá-me prendas todos os dias e eu sem tempo para reportar os acontecimentos. Mesmo assim, aqui vai...

No dia do Jubas, em que o Sporting dedica festejos específicos aos leões mais pequeninos sei, de fonte segura, que a mais recente aquisição do nosso clube vai ser apresentada aos presentes no Estádio José Alvalade - outro holandês de nome esquisito mas que vou já habituar-me a chamá-lo de Schaars assim ele nos queira também habituar a não poder viver sem ele (leiam nas entrelinhas). Que boa notícia e esta nem sequer foi noticiada antecipadamente pelos fofoqueiros da Comunicação Desportiva (assim é que é, segredos bem guardados). E não só, a equipa de futsal (ver abaixo) apresentar-se-à para receber o seu banho de aplausos mais alargado.

O judoca leonino - João Pina - arrecadou mais uma medalha de prata no Grand Slam do Rio de Janeiro na categoria dos 73 Kgs.

A equipa de hóquei em patins do Sporting sagrou-se campeã nacional da III Divisão, ao empatar a sete golos com a formação do Famalicense (é da III Divisão eu sei mas é a nossa equipa e é isso que está aqui  a comemorar-se, mais um troféu).

Last but not the least, no Futsal foi a grande loucura, conforme as imagens o testemunham


3 jogos impróprios para cardíacos, 3 vitórias indiscutíveis e o 2º titulo de campeão de futsal consecutivo.

Obrigada a todos os grandes atletas que mostraram o máximo empenho em alegrar-nos além de motivarem outros a seguirem-lhes o exemplo e, façamos votos, para que tudo corra pelo melhor e finalmente voltarmos a ser campeões em maior número de modalidades pois o Esforço, Dedicação e Devoção serão sempre compensados com a Glória de pertencer à história já recheada deste grande clube.

Imagens retiradas da internet


3 comentários:

  1. Boa tarde.

    Hoje vai ser apresentado um novo reforço?

    SL

    ResponderEliminar
  2. Leaozão,

    A apresentação foi do Ricky "Lobinho".

    Eu é que queria anunciar a vinda do Schaars e atrapalhei-me toda.

    Deixa lá. Fica por conta do Arias que vai ser apresentado hoje.

    Rugidos de grande esperança

    ResponderEliminar
  3. "Obrigada a todos os grandes atletas que mostraram o máximo empenho em alegrar-nos além de motivarem outros a seguirem-lhes o exemplo e, façamos votos, para que tudo corra pelo melhor e finalmente voltarmos a ser campeões em maior número de modalidades pois o Esforço, Dedicação e Devoção serão sempre compensados com a Glória de pertencer à história já recheada deste grande clube" - ora bem, quem escreve "e, façamos votos, para que" ou quem confunde, na frase acima, voltarmos com voltemos, tem pouca autoridade para criticar os outros e dar conselhos sobre aprendizagem... Todos estamos a aprender todos os dias. Cumprimentos,
    Pedro (RD)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.