06 abril 2010

Há horas felizes!

Se no futebol a nossa equipa principal tem andado em remodelação, porque não virarmo-nos para momentos mais felizes na vida do nosso clube? Deixemos de ser Kalimeros (já entrámos no defeso?) e rejubilemos com outras vitórias bem importantes para um Sporting que nós queremos bem eclético.


De acordo com os noticiários desportivos, o Sporting vai defrontar os eslovenos do RD Slovan nas meias-finais da Taça Challenge de andebol. Foi o que determinou hoje o sorteio realizado em Viena, naquela que é a primeira presença dos "leões" nesta fase da competição.


O primeiro confronto ficou agendado para 24 de Abril, em Lisboa, e a segunda mão realiza-se uma semana depois (1 ou 2 de Maio), na Eslovénia.

Na história gloriosa do do nosso clube esta foi a primeira vez que o Sporting alcançou as meias finais de uma competição europeia na modalidade, igualando os feitos do ABC e do Sporting da Horta.


Vamos pois apoiar a equipa de andebol verde-branca para que esta escreva uma página nunca antes escrita no historial do Sporting.

4 comentários:

  1. É nestes alturas que se vê, a verdadeira grandeza do Sporting!
    Força rapazes! Força Sporting!

    Linkei o seu blogue no Sporting Somos Nós.



    http://sportingsomosnos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O clube contra quem o Sporting vai esgrimir argumentos não tem nada de acessível.
    E disso sabia o meu amigo e treinador do Sporting, Paulo Faria que disse já ter uma ideia formada sobre o que desejava do sorteio das meias-finais da Taça Challenge.
    Assumindo que o Sporting e os eslovenos do RD Slovan são os principais candidatos à conquista da competição, não deixa de adiantar:

    "Claramente, gostaria de evitar a equipa de Ljubljana, já que no seu campeonato estão entre os primeiros. A minha preferência nesta fase é para os polacos do MMTSKwidzyn, porque jogaram com o Xico Andebol e, assim, temos informação mais detalhada".

    A Eslovénia é, como se sabe, uma potência acima da média na modalidade.
    Desejo que os leões sejam bem sucedidos.

    ResponderEliminar
  3. Observador

    Agradeço esta informação complementar já que eu tenho andado arredada do acompanhamento desta modalidade.
    No entanto, como é óbvio, uma vez que chegámos aqui vamos ser verdes e esperar que possamos ter sucesso.
    Tem sempre que haver novas equipas para destronar os favoritos.
    Quem sabe, né?

    Como Leoa vou torcer e bem!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.