Ele, Paulo Sérgio, não tem culpa de ter sido o escolhido. Se alguém tem que levar com o ónus da escolha é mesmo a Direcção do clube que é a continuação da anterior e, em última análise, teríamos que culpar a gestão e filosofia adoptadas pelo nosso clube desde Filipe Soares Franco ou... melhor ainda, desde o projecto Roquete, com as consequências conhecidas de todos nós.
Enquanto lá estiver o "herdeiro" não vale a pena queimarem os neurónios a inventar palavras para destruir os treinadores. Esperem pela hora de "ditarem" o próximo veredicto e não se eximam de culpas por que também as tem quem votou "nele".
Tenho dito!
Enquanto lá estiver o "herdeiro" não vale a pena queimarem os neurónios a inventar palavras para destruir os treinadores. Esperem pela hora de "ditarem" o próximo veredicto e não se eximam de culpas por que também as tem quem votou "nele".
Tenho dito!
Concordo com a essência, no entanto, todos nós, temos direito ao desabafo (é como certa coisas: primeiro estranha-se.. depois entranha-se)
ResponderEliminarConcordo, apesar de entender que Paulo Sérgio não será o treinador de que o Sporting precisa.
ResponderEliminarO que me desilude bastante, e não sou sportinguista, é que gente com responsabilidades no Clube, venha a público declarar acordos e desacordos, quando deveriam estar calados e unirem-se em torno de um projecto.
Querem conversar? Juntem-se, almocem em casa do Roquette e desopilem.
Chamem nomes uns aos outros, pintem a manta, façam o que quiserem.
Estes senhores sim, deveriam entrar imediatamente em "blackout".
Para bem do Sporting.
"Poupem o homem..." daqui a pouco será um dos nossos.
ResponderEliminarNão o vou poupar.
ResponderEliminarNo bom sentido, está claro.
Paulo Sérgio é um bom treinador, com um percurso notável e fez milagres em alguns clubes por onde passou.
É, na minha opinião, muito melhor que o Carvalhal e o Paulo Bento juntos.
Se será campeão? Reúne as qualidades para ser. No Sporting.
Terá de ter bons jogadores, a mesma protecção do Costinha e o apoio incondicional dos adeptos.
Se não for apoiado pelos adeptos nesta primeira fase, estou convicto de que será ele a puxar por nós. Pondo a equipa a jogar bom futebol, como fez nos clubes que treinou.
Vou esperar para ver...
ResponderEliminarVamos poupá-lo, TITE, vamos poupá-lo. "Noblesse oblige". Mas o presidente, TITE, o presidente, como gestor, não percebe nada de liderança, já o sabiamos e agora verificamos que nada pesca de motivação. E os sócios que vão abandonando Alvalade bem necessitam de motivação!
ResponderEliminarSaudações Verdes!
Até pode fazer um bom trabalho no Clube... eu pessoalmente não acredito!
ResponderEliminarmas o que todos nós sportinguista queremos, são os resultados desportivos que nos dêem titulos...
e um treinador tem q ser uma voz de comando....de preferência com muita experiencia caso contrário os jogadores rir-se-ão...mais uma vez!
e mais: eu não votei nele(s)
SL
VAMOS FAZER DO JORANAL SPORTING O MAIS VENDIDO EM PORTUGAL.
ResponderEliminarCaros Amigos,
Acabei de ler e assinar esta petição online:
«JORNAL SPORTING»
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1871
Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar
Queridos amigos,
ResponderEliminarObservador,
Cristiano Moreira,
António Lopes da Costa,
Dina,
ATP e
fj,
Vamos seguir o conselho do leão Balakov10
Agora que todos desabafámos, ou seja, estranhámos, vamos entranhar dando o benefício da dúvida ao PS - Paulo Sérgio entenda-se.
Se a Direcção lhe der condições até pode ser que ele faça uma boa figura, coisa que nunca foi dada ao Paulo Bento I do seu coração.
Estamos cá todos para ver e... reclamar depois se não der certo.
Caríssimo Anónimo,
ResponderEliminarMuito gostaria que o Jornal do Sporting fosse o mais vendido do país mas... sabendo que o nosso vizinho do outro lado da rua é o mais amado pelo nosso povo, o que tem maior número de sócios, o maior apoio económico a nível de Portugueses espalhados pelo Mundo, etc., etc., só posso dizer que não vejo onde uma petição pública deste género pode alterar este estatuto por muito que nos incomode.
Eu sou leoa assanhada mas muito realista.
Antes de incentivar o aumento da tiragem/leitura do jornal de cuja imagem até gosto, gostaria que alterassem a imagem do site oficial do nosso clube e depois... que enchessemos o nosso Estádio de novo. Para tal, precisamos que a Direcção do clube contribua drásticamente.
Poderão promover uma petição pública nesse sentido? Se o fizerem contem comigo para a apoiar e divulgar.
Rugidos de Incentivo
Atenção a este importante gesto:
ResponderEliminarO antigo guarda-redes dinamarquês Peter Schmeichel e o búlgaro Balakov vão participar no jogo de homenagem ao antigo capitão da equipa de futebol do Sporting Ivaylo Iordanov, anunciou hoje o clube de Alvalade.
O encontro, agendado para 05 de Maio, tem já confirmadas as presenças de antigos jogadores como Oceano, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Luisinho, Sá Pinto, Leal, Filipe Ramos, Pedrosa e os guarda-redes Paulo Costinha e Nélson.
No relvado de Alvalade vão estar ainda Vítor Baía, Jorge Costa, Nelson Alves, Rui Costa, António Veloso, Vítor Paneira, Pauleta, Neno , Luís Figo, Acosta, Domingos Paciência, Paulinho Santos, Fernando Couto, Emil Kostadinov, André Cruz, Naybet e Hristo Stoichkov.
As duas equipas serão orientadas pelos treinadores Fernando Mendes e Mário Lino.
Iordanov reclamava há 10 anos a realização de um jogo de homenagem que teria acordado com o Sporting aquando da sua retirada do futebol.
O caso chegou a tribunal, que acabou por dar razão ao jogador. Iordanov vestiu a camisola do Sporting entre 1991/1992 e 2000/2001, quando “pendurou as chuteiras” devido a uma doença degenerativa.