22 abril 2010

Depois de estranhar

... estamos a entranhar.


Alguém ainda tem dúvidas sobre o novo treinador do nosso clube?


Então... leiam aqui um post excelente com tudo o que é importante saber sobre Paulo Sérgio, o Treinador. A Wikipédia ainda é parca na sua biografia.
Nós, os melhores adeptos do mundo, vamos torcer para que ele tenha o maior sucesso possível, pois o seu curriculum só pode melhorar com uma óptima época do Sporting e para isso não pode apenas almejar um 4º lugar. Tem que ser muito mais ambicioso do que a Direcção do clube que agora acaba de o contratar.
Paulo Sérgio, mostra toda a tua personalidade e acredita que os adeptos do teu novo clube também te vão apoiar.

4 comentários:

  1. Confesso que nem cheguei a "estranhar" mas deve ser defeito meu, se vem trabalhar para o "meu Sporting" é concerteza bom treinador. :)

    ResponderEliminar
  2. Amigo Cristiano Moreira,

    Quanto mais leio sobre ele mais me entusiasmo e mais depressa gostaria que ele começasse a sua tarefa de preparação da nossa equipa para a próxima época. Pena que ainda falte tanto tempo.

    Aguardemos, sem pressa!

    Rugidos de confiança

    ResponderEliminar
  3. pelo menos deve ter direito ao benificio da dúvida

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Sérgio faz anos no mesmo dia que eu.

    Para mim já é o melhor treinador do Mundo! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.