05 abril 2010

Blá, blá, blá Whiskas saquetas

Ando a ficar muito preocupada com o que leio na imprensa desportiva sobre o nosso Sporting. Senão, vejamos...

Nuns sítios lê-se que alguns dos jogadores do actual plantel poderão ter que ser dispensados para irem amadurecer noutros clubes, casos de Pereirinha e Adrien. Noutros, que a SAD leonina já estabeleceu contactos, através do empresário Jorge Mendes, para aquisição de Victor Gomes, isto porque este empresário sim, é merecedor de todo o crédito por parte do novo Director Desportivo ... Blá, blá, blá Wiskas saquetas... Blá, blá, blá Wiskas saquetas.
Se achei fantástico, da parte da SAD, ter comunicado à CMVM a dispensa de Carlos Carvalhal no final da época 2009/10, para evitar desmentidos, a toda a hora, de notícias veiculadas pela Comunicação Social da especialidade, com o que isso tem de desestabilizador no moral da equipa quando ainda faltam jogos importantes para acabar o campeonato, que dizer da palhaçada de mexer no plantel antes da entrada do novo treinador e da sua última palavra para reconstruir a equipa. A menos que isto não seja tão "palhaçada" como nos querem fazer parecer e ele já tenha uma mãozinha em todo este processo.
Uma coisa é certa, espero muito melhor das novas aquisições directivas a quem se atribui grande experiência e profissionalismo. Ao nosso Presidente é que já não será dada uma 3ª oportunidade. Sim porque a sua 1ª, de tão inusitada, poderá ser mesmo apelidada de excessivamente infantilóide. Agora não vai haver espaço para mais amadorismos nem mais "forever's".
Deixem-se de blá, blá, blá e chamem já os bois pelos nomes. Nós, adeptos, não merecemos nem toleramos mais faltas de respeito mas... o nosso Sporting ainda menos merece.

10 comentários:

  1. Acho interessante este exercicio de comentar noticias que não são(ainda) noticias. Gastaram-se linhas e linhas a comentar AVB como treinador do Sporting, noticia essa patrocionada por um jornal e afinal parece que não...

    ResponderEliminar
  2. Amigo,

    Tudo o que se fala neste post são notícias que leio nos jornais.
    Até aqui só quando o Sporting confirmava à CMVM é que valiam. Agora o nosso clube também tem que informar a CMVM das notícias que... não são.

    Cá fico à espera de mais comunicados à CMVM. Agora escuso de ler as notícias por aí.

    Isto é que vai para aqui uma crise!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom Tite!

    E o titulo está 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  4. Ó mulher tu acalma-te que ainda te dá uma coisinha má!!
    Agora a sério...concordo contigo, cada vez que lemos qualquer coisa sobre o Sporting nunca sabemos até que ponto é verdade ou até que ponto é especulação de uma imprensa que deixou de respeitar o Sporting.
    Pelo menos hoje já tive uma boa notícia...AVB não é o futuro treinador do Sporting!! Haja deus...parece que estão a aprender alguma coisa!!

    ResponderEliminar
  5. LdA,

    Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras.

    Dina,

    Não consigo evitar que transpareça, nem mesmo nas palavras escritas, a minha inquietação e temor por antecipação.

    Coisinha má dar-me-ia se eu não desabafasse. Ao menos neste espaço sou livre de o fazer.

    Obrigada pela solidariedade.

    ResponderEliminar
  6. André Villas-Boas não será o treinador do Sporting em 2010/11. Esta foi a garantia deixada pelo Conselho de Administração da sociedade anónima de Alvalade à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

    Talvez agora se perceba a razão do termo "palhaçada" aplicado pelo ainda técnico da Académica.

    Contudo, é bom que se diga que a SAD leonina apenas tinha informado a CMVM de que Carlos Carvalhal não continuaria como treinador do Clube na nova época.

    Parece que Costinha tem algo na manga de um dos "Armani" que ostenta.

    ResponderEliminar
  7. Observador

    Se ouvisses o que hoje já ouvi sobre as possibilidades de treinadores que podem vir parar ao Sporting ainda te rias a bandeiras despregadas.

    Agora vou esperar que JEB diga se traz alguém do Aston Villa ou se é Costinha que vai buscar algum amnigo a França.

    Ainda temos tempo. O que é necessário é não fazer compras de jogadores sem o novo treinador dar o seu veredicto. Há sempre que contar com as empatias necessárias entre Comandante e comandados.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  8. Querida Leoa
    Então não é que tens razão naquilo que escreves? Já basta de tantos "fora de jogo" e de tanta conversa fiada... queremos ver o preto no branco, ou seja, o verde no branco, assim direitinho. Merecemos nós que sofremos com tudo isto e, sem dúvida, o nosso SPORTING.
    Um rugido muito forte
    Graça

    ResponderEliminar
  9. Graça Pereira

    Que bom, que te juntaste a nós!

    Mais do que estares de acordo o que eu gosto mesmo é discutir ideias para o nosso clube quando as coisas não correm pelos carris.

    Já percebi que também vives as saudades de tempos em que não nos faltavam ao respeito.

    Temos que dizer a quem lidera os destinos do nosso clube que não se brinca com uma Instituição Centenária que alcançou a Glória por mérito próprio.

    VIVA O NOSSO SPORTING!

    ResponderEliminar
  10. Quem levará a melhor?

    De acordo com informação veiculada pela imprensa, Costinha prefere um treinador estrangeiro, mais concretamente da escola francesa ou holandesa. Neste contexto, Paul le Guen, Jean Tigana, Gerard Houllier ou Co Adriaanse ganham vantagem.
    Bettencourt dá primazia à contratação de um português. Entre o lote de técnicos nacionais há um nome que é bem-visto em Alvalade: Domingos Paciência

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.