09 abril 2010

Ao vivo e a cores é outra emoção

Nem sempre acontece mas hoje estou 100% de acordo com António Boronha.

Lendo os jornais sobre o país e o desporto só podemos mesmo é bocejar. Tudo cheira a déjà-vu. Tudo é demasiado recorrente para ser levado a sério.

Vamos ter um dérby na próxima terça-feira e ainda existem bilhetes à venda. Como os tempos estão mudados!!!! Eu sei, eu sei que este ano foi excessivamente atípico e que os Sportinguistas não estão mobilizados para assistir ao jogo na Luz, até porque a data do jogo foi alterada muito contra-gosto dos adeptos. Encontro boas razões para isso mas nem quero deter-me agora sobre elas.

Mas... pensando melhor... não dá para a malta se lembrar que, no confronto entre estes velhos rivais, quem está na mó de baixo geralmente ganha o jogo? Isso é um aliciante. Outro é a moral do adversário que está de rastos depois da derrota demasiado pesada que sofreu esta quinta-feira contra o Liverpool. Outra ainda é que os nossos jogadores têm andado motivados e querem brilhar uma vez que, corre nos bastidores, neste momento não há inegociáveis em Alvalade.

Queridos leões, estão reunidas as condições para se poder assistir a uma boa partida de futebol em que os dois adversários quererão, uma vez mais, vencer o último braço de ferro da época.


Então?
Vamos contrariar o bocejo em que se torna cada vez mais a vida do nosso país?
Vamos acompanhar os leões?
Ao vivo e a cores é outra emoção!

7 comentários:

  1. Vou várias vezes a Alvalade ver jogos, mesmo sendo de cá de cima, mas uma terça à noite deslocar-me a Lisboa, regressar no mesmo dia para trabalhar na manhã seguinte...
    Estão a acabar com o público nos estádios, a quem interessa esta situação?

    ResponderEliminar
  2. Mesmo estando perto de Lisboa numa 3ª feira e ainda por cima tão tarde, eu levanto-me antes das 6h da manhã, é algo impensável para mim.Vou apoiá-los à distância.

    ResponderEliminar
  3. Pois é verdade...até entendo que o jogo a ser numa 3ª feira, no dia seguinte é dia de trabalho, mas realmente está a faltar a garra aos adeptos...
    Eu vou com o meu irmão, que vai de canadianas! E vamos ao estádio da luz....grrrr!

    ResponderEliminar
  4. Apesar do dia não ser o mais favorável, temos que dar o máximo de apoio! Temos que fazer ouvir o rugido do Leão!

    Força Sporting!

    ResponderEliminar
  5. Espero ganhar na luz, temos que dar a liga ao braga, tudo menos estes galinacios serem campeões, ninguem os calava e eu sofro de enxaquecas, PRA CIMA DELES QUE NEM UNS CÕES.

    SL

    AA

    ResponderEliminar
  6. Que moral tem o senhor António Boronha para falar de quem quer que seja se nunca fez nada de positivo pelo seu Farense?
    Quem tem telhados de vidro deve ter cuidado com o que diz.

    ResponderEliminar
  7. Queridos amigos,

    O Sporting até pode ganhar ao Benfica, e creiam que o meu feeling diz isso mesmo, mas... será que a equipa já está tão estruturada emocionalmente que consegue vencer só com o apoio de cerca de 1000 adeptos no Estádio?

    Se isso acontecer direi que é mau mandarem embora um Treinador que, certamente, tem muito a ver com isso.

    Rugidos de confiança

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.