30 outubro 2009

Silêncio!!!!!

Estou a meditar nas palavras do Presidente do meu querido Sporting. Por favor... não goze mais com os adeptos leoninos. Não chegava estarmos fartos da "cas7" do Treinador, aparece agora uma nova "cas7" do Presidente.


Sr. José Eduardo Bettencourt assim... NÃO!!!!!!

Basta!!! Silêncio!!! Vamos todos meditar no que está errado para ser corrigido. O que poderemos dizer que não tenhamos dito já dúzias de vezes? Assim... sinceramente... não vamos a lado nenhum.

AVISO - Tenho a certeza que todos os leões acompanham com muita atenção o sítio A Norte de Alvalade. Chamo, no entanto, a vossa atenção para o artigo "Só os Sócios Salvarão o Sporting" escrito por José Goulão, um verdadeiro leão, jornalista e também ele muito preocupado com o clube. Está lá tudo o que tem a ver com os problemas cuja "solução "não passa, seguramente, por Paulo Bento.

5 comentários:

  1. Este é um flyer A5 que pretende divulgar uma iniciativa de protesto para o próximo Domingo, aquendo do jogo com o Marítimo.


    "De costas voltadas" pretende, de uma forma civilizada, simbolizar a nossa insatisfação perante o estado a que chegou o nosso clube.


    Divulguem e distribuam o mais possível (clique na imagem e depois imprima), quantos mais aderirem mais força terá a nossa "voz"

    aqui:
    http://balakov10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga...ser sportinguista nesta altura é sinónimo de termos que manter a boca fechada. Até Moniz Pereira hoje me decepcionou, eu que o considerava um grande senhor...fiquei tão desiludida!!
    Se ainda não ouviste vai ai site da RR e ouve a bola branca das 12h45...
    É uma desilusão atrás da outra...

    ResponderEliminar
  3. E tu achas que eu já não tenho a minha dose de desilusões!!!!

    Já li comentários a alguns que até lhe chamam... bem, deixa para lá que eu não quero engrossar a lista dos que tratam mal sportinguistas só porque estão do outro lado da má gestão do nosso querido clube.

    Vou continuar à espera, sem violência, claro, que cheguem à conclusão que algo tem que mudar para bem do bom nome do nosso querido clube.

    Volta depressa à internet pois tenho sentido a tua falta.

    ResponderEliminar
  4. JEB vem falar em terrorismo e até nos blogs imagine-se uma clube com a dimensão do SCP está preocupado com os blogs!!!! Meu Deus que queda! O que eu sei é q a este ritmo o SCP vai definhar-se como aconteceu com clubes com imenso títulos (inclusive europeus), veja-se o borussia monchengladbach, o saint-etienne, Nottingham forest, outros...com muitos adeptos muitos títulos e que vivem nas segundas divisões e tal. Impossível? O qe nos vale é que a concorrência em Portugal só vem de dois clubes, mas por acaso já pararam para pensar que nos últimos 30 anos só ganhamos 3 campeonatos? Que a nossa equipa tem jogadores que nem na Divisão de Honra eram titulares? Que o nosso treinador chegou ao nosso clube sem currículo e assim continua, ah..tem duas taças ( o João Rachão tem uma e treina na III)...que temos me média este ano 10000 espectadores por jogo? Que os jogadores saem do nosso clube e não querem voltar? O que é isto? Delírios meus? O que se passa é que daqui a uns anos vamos ser muitos por esses bancos de jardim a falar do que o SCP foi...no séc.XX, pois neste, nada se prevê de bom!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Leão das Ilhas,

    A tua mágoa por veres o que não pensarias ver é imensa. Depreende-se das tuas palavras.
    Mas atenção, nós não vamos deixar que isso aconteça.
    Primeiro queremos que saiam do nosso clube os incompetentes. Depois tudo vai voltar a ser como era dantes.
    Tem fé e esperança que é verde e ainda verás que os putos vão todos voltar a querer ser do Sporting.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.