Tinha tanto que dizer sobre o momento que o Sporting está a atravessar há um tempo a esta parte!!! E fá-lo-ia se a solução que há muito aponto para o verdadeiro problema do meu clube fosse aceite sem delongas e objecções pela Direcção ou Direcções (a anterior incluída) ou seja... a substituição do treinador, tão simples quanto isto!!!!
Porém, quanto mais leio as declarações de José Eduardo Bettencourt (os jogadores não são examinados todas as semanas, blá, blá, blá! - então? quando é que são avaliados? quando já não há nada a fazer?) mais tenho a certeza que o importante neste momento no MEU CLUBE não é o respeito pelo seu emblema nem a sua história gloriosa mas a teimosia em defender um homem FOREVER .
A partir de hoje não falarei sobre o SPORTING. Apenas publicarei imagens do que para o Presidente do MEU CLUBE é mais importante manter, preservar e defender. - PAULO BENTO. Adicionalmente deverei confirmar que este Senhor é também muito amado pela concorrência. De cada vez que ele presta declarações em público riem-se como se de um sketch dos Gato Fedorento se tratasse. Para esses sim o slogan de JEB - "Paulo Bento forever" é dito e redito até à exaustão com um prazer mórbido que eu compreendo pois também o faria se estivesse no lugar deles.Porém, quanto mais leio as declarações de José Eduardo Bettencourt (os jogadores não são examinados todas as semanas, blá, blá, blá! - então? quando é que são avaliados? quando já não há nada a fazer?) mais tenho a certeza que o importante neste momento no MEU CLUBE não é o respeito pelo seu emblema nem a sua história gloriosa mas a teimosia em defender um homem FOREVER .
Pela milionésima vez pergunto:
- Não estará na hora de substituir este Senhor?
Ah! esquecia-me de pedir desculpa por ter falado em tal personagem antes do Natal como tinha prometido. É que o AMOR que tenho pelo meu SPORTING a isso me obriga apesar de contrariada e entristecida.
PS - As declarações na "flash-interview" são tão deprimentes que nem merecem comentários.
É preciso continuar a lutar contra o status quo vigente no nosso clube!... todos os dias
ResponderEliminarpasse por:
http://balakov10.blogspot.com/
a "leoa" já está adicionada aos "distribuidores de jogo"
Tite
ResponderEliminarO clube da minha simpatia é o SL Benfica.
Estou satisfeito pela carreira que o "meu" clube está a fazer esta época.
Não sei como vai ser daqui para a frente e, em boa verdade, também os benfiquistas têm sofrido nos últimos anos com equipas e técnicos que prometeram muito mas não deram nada.
Assim, deveria eu estar contente com o que se passa com os rivais do outro lado da segunda circular?
Se eu fosse um fanático a quem os males alheios me enchessem de orgulho, estaria feliz.
Mas não vejo as coisas assim.
O Sporting Clube de Portugal (o nome já diz muita coisa) é uma instituição que deve ser considerada, estimada, elevada até ao seu lugar.
Não pode, o SCP, ter "nos seus corredores" gente incompetente, pessoas que apenas querem protagonismo e que de nada mais percebem do que as contas bancárias alheias.
Sim, porque as deles estão a resguardo de qualquer veleidade.
É urgente proceder a um saneamento no Clube.
Atinja quem atingir, tem que ser.
Sob o risco de os sportinguistas, os que sentem verdadeiramente o Clube como seu, começarem (ou continuarem) a ver a sua paixão desmoronar-se.
Sabe-se onde está a podridão.
Basta ter coragem para se deixarem de "rodriguinhos" e correrem de la com meia dúzia (não são muitos mais) de oportunistas palacianos.
Peço desculpa pela extensão do texto mas quando começo sinto dificuldade de parar antes de dizer o que sinto.
Mas, agora, paro mesmo antes de mais dizer.
Peço ao aparente presidente José Eduardo Bettencourt que não se preocupe com os outros clubes. Limite-se a olhar para dentro, porque já tem muito trabalho pela frente.
Se fôr capaz.
Observador,
ResponderEliminarAcredito no teu sentido de justiça.
Como velhos rivais que somos acho que não fica nem bem um dos nossos clubes andar na mó de baixo.
Como diz o anúncio:
Se o Sporting podia viver sem o Benfica?
Poder podia mas não tinha a mesma graça.
Acho que a inversa também é verdadeira (pelo menos para os que gostam mesmo de futebol).