20 outubro 2009

Agora é hora de EUROPA

Eu sei que o confronto é fora e, portanto, devia falar primeiro no clube visitado. Porém, sou e continuarei uma fanática leonina e inverto, porque me dá jeito, a ordem dos factores.

Um clube centenário, com tradição, e uma história que muito nos orgulha, tendo como lema:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!"

Irá defrontar um jovem clube cuja fundação data apenas de 1997 como se pode confirmar através do seu emblema.


Como o Sporting vai jogar longe do seu público, que tanto inibe os seus jogadores, e como o relvado vai estar certamente em melhores condições, aliado ao factor árbitro FIFA = isenção, tenho para mim que estarão criadas as condições para vir de lá com uma digna vitória reforçadora da posição de liderança do grupo.

FORÇA SPORTING!

Joga à altura dos teus pergaminhos!

11 comentários:

  1. Oi Tite

    Te acho um barato. Esta tua alegria me contagia.
    Te imagino uma pessoa linda e maravilhosa.
    Sorte de quem à tem por perto.
    Uma ótima noite pra ti.

    Un beso

    ResponderEliminar
  2. Força Sporting, Olé!


    Bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  3. Como será o relvado do FK VENTSPILS?

    :)

    ResponderEliminar
  4. Amigo Observador,

    Não sei como será o relvado. Acontece que o Ventspils nem estádio tem à altura do acontecimento Europeu. Porém a sua alternativa é o Skonto stadium em Riga que, pelas fotos, me parece em bom estado. Aliás, ali o clima é diferente e o mesmo não tem cobertura.

    Por aí não vem mal ao meu Sporting.

    re,

    Sou bem disposta mas ultimamente o meu time de futebol tem-me tirado do sério. Espero que amanhã jogue, como digo no post, à altura dos seus pergaminhos.

    Para a lua (custa-me dizer vaca) mando também os meus bjitos de incentivo - SPOOOOORRRRTING!

    ResponderEliminar
  5. O piso não é tão bom como esta foto faz crer.
    Depois, há a temperatura.
    Quando o jogo começar, esta deve rondar os zero graus.
    Some-se a isto o gelo.

    Tarefa complicada.

    É daqueles jogos em que se entra a todo o gás ou ... bye bye Maria Ivone.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Tite
    Só passei para dizer que...
    Vamos ganha


    beijos

    ResponderEliminar
  7. Tite

    Vou ficar na torcida, além mar.
    Grito daqui e tu vais ouvir. rs
    Agradeço teu carinho

    Besitos pra ti

    ResponderEliminar
  8. Que os Leões do Olimpo te ouçam, 'assanhada' sportinguista!...

    Beijos Gloriosos!

    ResponderEliminar
  9. O escudo do nosso adversário é bem esquisito, não achas?...

    Beijos Leoninos!

    ResponderEliminar
  10. Amigo Rui,

    Tudo neles é esquisito. O escudo, o estádio que não é deles, a relva que está tão má quanto a nossa e para piorar, o Sporting que já podia estar a ganhar uns 4-0 ainda anda ali com 1-0 a arriscar empatar ou pior ainda.

    Se eles até jogam melhor porque não têm confiança em si próprios. Porque continua a ser isso que os inibe. É a minha opinião, claro!

    Como percebes estou a escrever no intervalo d jogo.

    Até mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.