22 outubro 2009

Mais uma vitória...

Foto retirada de Abola.pt

... sem brilho que prometeu muito mas fez suar muiiiiiiiito mais!

A consolação foi perceber que podemos ter sucessor do querido Morais. O cantinho do Morais pode passar a ser, porque não, o cantinho do Veloso assim ele se especialize para nos dar mais alegrias.

Acresce a satisfação de ver que Moutinho continua a marcar bonitos e decisivos golos.

Por mim vou continuar a acreditar que o melhor está para vir.

O 1º lugar do Grupo D com 9 pontos é uma realidade. Só a qualidade do futebol desenvolvido é que se resume aos 30 minutos da 1ª parte. Como promessa foi bom. Para a próxima quero mais tempo.

14 comentários:

  1. O 3º lugar?? Não querias dizer o 1º?
    Meu deus até te conseguem baralhar...

    ResponderEliminar
  2. Dina,

    Obrigada pelo alerta. Pensava em 3 pontos acumulados e acabei por colocar 3º lugar.
    Coisas... sem explicação.


    Re,

    Obrigada amiga, pela força.

    ResponderEliminar
  3. eu sou uma entre muitas que tb.continua acreditar..

    ResponderEliminar
  4. Rosa,

    Um ganda Spoooorrrrting pa ti também!

    ResponderEliminar
  5. Benficaaaaaaa!!!

    (esta é de solidariedade para com a Rosa).

    Topas, Tite?

    ResponderEliminar
  6. Oi Tite

    Porque será que as pessoas só conseguem pensar em dor de amor? Será que não existe outro tipo de dor? Parece que só se sofre por amor! E não é bem assim. A dor que sinto e que me corroi por dentro é dor de saudade, perda, e não é de um amor propriamente dito, nunca chorei nem sofri por homem algum, jamais faria isto. Ja passei muito nessa vida, apesar da pouca idade.
    Mas a minha dor, meu sofrimento é de saudade, perda. Tenho poucos amigos, mas o pouco pra mim é muito por tudo o que eles representam na minha vida.
    São a minha família, depois que perdi quem eu mais amava nessa vida, minha Mãe. Tive pai sim, mas o amor que eu tinha por ele, tornou-se rotineiro,aquela coisa de nome entende, em virtude de fatos que agora não vem ao caso.
    Pois bem, falando de amigos queridos, ontem fui notificada que uma dessas pessoas queridas, está em estado terminal devido a tal doença que tu sabes, mata. Moça nova, bonita , inteligente, filha maravilhosa, mãe e esposa. Que no fim de semana passado, fui visitá-la, e estav bem.
    Talvez meu final de semana seja num velório, nem consegui ir trabalhar hoje. Estou preperada pra viajar, não pra passear, mas sim....
    Não aguento, não tenho mais estrutura pra aguentar tanto sofrimento. Tens idéia de minha dor. Péssimo pra mim que amo demais que quero bem.
    Antes fosse ficção minha querida
    Desculpe o desabafo.
    Bom final de semana pra ti.

    Un beso

    ResponderEliminar
  7. O Sporting cumpriu a sua obrigação e venceu na Letónia, mas voltou a cometer muitos erros transformando um jogo tranquilo no habitual problema para garantir a vitória.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Re,

    Falei assim porque, por vezes, tenho amigas que aproveitam os blogs para escrever ficção e de tal forma que sofro com determinados textos por pensar que são reais.

    Agora, para me proteger, fico sem jeito com pessoas que, não conhecendo tão bem, escrevem tão sofridas que fico de pé atrás.

    Permita-me então, ficar solidária, e desejar que sua amiga parta em tranquilidade confortada com a certeza que, partindo, deixa de sofrer e ficará mais perto da luz a que todos nos queremos agarrar quando nos sentimos sem rumo.

    Rezemos então por ela e que descanse em paz.

    Abraços de carinho

    ResponderEliminar
  9. Tite, proponho fazermos uma 'ganda' lista de assinaturas que por sua vez proponha ao sr. Blatter alterar a duração dos jogos de futebol para os 30 minutos iniciais...

    Abraços Gloriosos!

    ResponderEliminar
  10. Olha que não Rui, olha que não!

    Nunca sabemos quais os 30 minutos que os leões vão aproveitar dos 90.

    Melhor deixar como está.

    SL

    ResponderEliminar
  11. Tite

    Não te perocuopes mais querida. Agora passou.
    Confesso que fiquei muito chatiada com tua colocação. Eu te ebtendo perfeitamente. Já me usaram na net tbm, fui obrigada a limitar-me com algumas coisas e até com fotos que tinha aqui no blog, Te disse que tenho poucos amigos, pois eu os escolho, e faço isto muito bem. Não a conheço, porém sei que és pessoa digna, honesta. Estou certa, pois não? rs
    Tu diz que tem amigas que que se aproveitam da net para escreverenm coisa que à faz sofrer, pois te digo que, elas não são amigas, amigos não fazem isto. Não quando teêm consideração para com o mesmo. É triste saber disso.
    Minha amiga, vinha lutando contra um câncer de mama, tinha até tirado o tumor, feito todo o tratamento necessário, estava bem, mas então veio o Linfoma, e este quando se manifesta é questão de horas. Para mim foi um choque, poia tinha estava com ela alguns dias atrás. Sofro quando perco alguém que amo de verdade.
    Tinha apenas 52 anos, deixou um filho lindo, um marido maravilhoso que fez de tudo para salvá-la. Sei esta dor vai passar, as vezes estranho à mim mesmo, já superei várias mortes, que penso não sentir mais, mas quando esta chega e leva outra pessoa querida, eu sei que nunca vou superar.
    Enfim...
    Sou grata por tua compreenção, pelas palavras de conforto.
    Obrigada

    Un beso

    Ficamos assim!
    Tanbem não sou poeta, o que escrevo são reflexos de mim, de minha vida, enfim...
    As pessoas as vezes confundem, é normal. Eu gosto desse carinho para comigo, agradeço por darem um chego no meu canto..

    ResponderEliminar
  12. Um golo fantástico!!!
    Próximo passo importantíssimo: Guimarães! Obrigatório vencer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.