19 maio 2008

Um hino à alegria!!!!


Palavras para quê??? Está aqui tudo... o público, os jogadores, o Presidente, a homenagem ao Liedson e... A Taça!!!!

6 comentários:

  1. Digam o que disserem...essa já ninguém nos tira!!
    P'ró ano há mais!!

    ResponderEliminar
  2. Grande triunfo, este soube mesmo bem... Grande alegria..

    Força Sporting...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  3. A azia de Augusto Inácio

    A final da Taça de Portugal foi este ano transmitida pela SIC, sendo o habitual homem dos 7 instrumentos (José Augusto Marques) o locutor, Nuno Luz o repórter de campo e como comentador, o treinador Augusto Inácio.
    Se Ricardo Sá Pinto foi até ao final da adolescência adepto do FCP, clube da sua cidade, não é segredo para ninguém que se converteu totalmente ao Sportinguismo, sendo hoje um grande, um enorme Leão. Doente pelo seu Sporting.
    Comprendo pois que o inverso se tenha passado com Inácio, mas já não entendo que depois de ter sido campeão no Sporting, seja tão ingrato, pois se é verdade que nos proporcionou um campeonato (muito importante por sinal), não é menos verdade que o Sporting também lhe deu oportunidade para tal, pois como treinador não era ninguém e após abandonar o Sporting, nunca mais foi ninguém, andando aos biscates em programas de TV.
    Por isso repudiu os seus comentários parciais durante o jogo e a sua “voz de choro” quando se apercebeu que o Sporting ia vencer.
    Inácio: devias ter vergonha! Lembra-te do teu Pai, um grande Homem, que foi enterrado com a bandeira do Sporting no caixão.
    Ou será que o Sporting te ficou a dever alguma coisa?

    http://bola-na-trave.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A sobranceria do Pinto, do seu treinador e da maioria dos jogadores do FCP foi vencida, eles pensavam que já estava no papo mas enganaram-se. Estive lá e presenciei antes do jogo a esperança estampada no rosto dos adeptos do Sporting. Mais uma vez o P. Bento soube descobrir no banco a chave para a vitória, provavelmente se tivesse entrado o Vukcevic não tinha vencido a taça, pois nos penaltis, animicamente estamos fracos. Obrigado pela visita à Alma leonina. As maiuores felicidades e saudações leoninas.

    ResponderEliminar
  5. Não concordo com o PPA. O Augusto Inácio esteve na RTP na sexta-feira passada e quando lhe perguntaram quem gostaria que ganhasse a Taça ele respondeu...O Sporting! "O Porto ganhou o campeonato por isso que a Taça seja para o Sporting."

    ResponderEliminar
  6. pena ter sido a sic a transmitir o jogo da taca de portugal para os emigrantes foi triste porque foi em PPV como se fou-se a liga dos compioes saudacoes leoninas e um abraco do tamanho do mundo para toudos os sportinguistas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.