18 maio 2008

FEZ LÁ TANTA FALTA COMO UMA VIOLA NUM ENTERRO...!!!!

PINTO DA COSTA AUSENTE NO JANTAR DE BOAS-VINDAS

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, não teve a companhia do homólogo portista, Pinto da Costa, no tradicional jantar de boas-vindas aos finalistas da Taça de Portugal, ontem oferecido pelo presidente da CM Oeiras, Isaltino Morais.

Gilberto Madaíl (FPF), Vicente Moura (COP), Joaquim Evangelista (Sindicato dos Jogadores) e José Pereira (AN Treinadores) estiveram no convívio.

In Record online


Ao ler esta notícia não pude evitar a invocação deste velho ditado português:

FEZ LÁ TANTA FALTA COMO UMA VIOLA NUM ENTERRO...!!!!

O que mais me comove são os almoços de desagravo à figura, promovidos pelos deputados do nosso Parlamento Democrático, certamente pagos por todos nós. Mas como é posssíííííível?????

Há dias que tenho que esfregar bem os olhos para perceber que não estou a ter pesadelos sucessivos.

Pensei que o mote dado pelo Presidente da Câmara do Porto, em querer separar bem as águas entre poder político e o futebol, tivesse sido bem compreendido mas, pelos vistos... o baile continua!!!

Também me questionei sobre a possibilidade do Presidente do meu Sporting ter aproveitado a oportunidade de falar com o Sr. Evangelista sobre as dúvidas ou ...nem por isso, que ele teve sobre o cumprimento dos prazos de pagamento de salários da SAD para com os jogadores seniores leoninos.

Eles insultam-se, praguejam, injuriam-se mas.. vão todos às mesmas festas e dão palmadinhas nas costas uns dos outros.

Já não aguento com tanta hipocrisia!!!

2 comentários:

  1. GANHÁMOS!!!!!!!
    A Taça é nossa!!
    SPOOOOOOOOOORTING!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Para encerrar a época 2007/2008, e antes de nos dedicarmos ao Euro 2008, convém dar destaque a mais uma das vergonhas do futebol Português: em tribunal, o presidente do FCP jurou dizer a verdade, mas mentiu descaradamente; e de acordo com o artigo 360.º do Código Penal, o crime de falso testemunho pode dar até 5 anos de prisão.
    Desta vez será difícil até para os seus fanáticos seguidores virem outra vez com a choradeira da cabala do poder centralista, da perseguição aos coitadinhos, pois existe uma prova inequívoca: o dito sujeito foi fotografado e filmado ao lado (2 lugares) do Major no camarote VIP do Estádio do Bessa, facto que afirmou em tribunal sob juramento ser mentira.
    Este post não é uma perseguição, mas antes um testemunho inequívoco que este senhor mente qual pinóquio, sendo pena que não lhe cresça o nariz.

    Ler noticia aqui:

    http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=DCBE4867-7AE0-47C5-A5ED-256AE53100F6

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=787490&idCanal=2497

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.