12 maio 2008

Parabéns Maestro!!!!

Não sou do Benfica e nem nunca serei.
Mas tenho uma admiração e uma simpatia pelo Rui Costa que não tem igual com mais ninguém.
E tomei a decisão de vir aqui deixar esta minha homenagem ao MAESTRO, apenas e só, para dizer que nutro um outro sentimento, este bem mais feio, é verdade, mas impossível de esconder..... inveja! (Pronto já disse)
E porquê?
Se as carreiras de Rui Costa e Luis Figo foram tão paralelas e tão iguais, porque não dois finais semelhantes????
Apenas e só poque o AMOR e a PAIXÃO pelas camisolas de cada um deles têm uma diferença abismal.
O MAESTRO fez questão de afirmar ao Mundo que queria terminar a sua carreira no Benfica e.......assinava um qualquer contrato em branco.
O Figo está à espera que lhe peçam!!!!!!!!!!???????
PARABÉNS RUI COSTA.
Toda a minha admiração por ti.
Foste grande e vais continuar a ser.
Soubeste construir uma grande carreira que foi linda e magnifica......um exemplo de profissionalismo e de humanismo.
Pelo teu desempenho na Selecção de Portugal o meu muito obrigado.
Desejo-te os maiores sucessos no teu futuro pessoal e profissional.
Bem haja!

1 comentário:

  1. Faço minhas as tuas palavras Tina.
    O Rui Costa merece ser homenageado no blog de 2 Leoas Assanhadas. Nós somos diferentes e como tal sabemos reconhecer o valor a quem merece, vistam eles as cores que vestirem.
    Parabéns Rui Costa pela tua brilhante carreira e por seres, como diria a minha mãe: - Um Homem com "H" maiúsculo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.