12 maio 2008

Montes de PIADA????


Este ano já está...!!!!
Acabámos a Liga em 2º lugar tal como pedimos o tempo todo, mal constatámos que o 1º era inatingível.
Foi uma pena, mas não se pode pedir o impossível. Nisso tenho que dar a mão à palmatória. Com ajudas ou sem elas os azuis portaram-se melhor, jogaram melhor e mereceram, pelo futebol praticado, ganhar o campeonato.
Como objectivo possível lá conseguimos chegar à Champions League e com isso chegar aos milhões que esta participação proporciona ao nosso Sporting. Estou feliz por isso. A soma não é descartável, muito antes pelo contrário, ajuda e imenso!!!
Com este objectivo atingido falta-nos almejar, por uma questão de prestígio, a Taça de Portugal.
Pelo modo como o Sporting se tem portado este ano, face ao FCP, auguro um jogo muito bem disputado e com muitas possibilidades de o vencer o que teria imensa piada, hahahahaha!
Portanto, congratulo-me com a vitória do meu clube, com o fim do sofrimento e ainda com a possibilidade de me rir até à exaustão no próximo dia 18 de Maio.
Não acham que teria montes de PIADA????????????

5 comentários:

  1. Efectivamente não nos podemos queixar da nossa posição, na verdade a diferença foi abismal!!! Mas isso não inviabiliza que num jogo não sejamos superiores so porto, facto pelo qual acredito muito na nossa vitória...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Tudo é possivel, até pq esta época só perdemos com o Porto no dragão graças aquele lance que só acontece ao Sporting.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Nem coloco outra hipóteses...a vitória é nossa!!

    ResponderEliminar
  4. Caros leitores e colegas, respondam com sinceridade!

    Todos sabemos que Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente; o próprio Pinto da Costa já o admitiu.
    Nem vou agora dizer se o comprou, se lhe deu dinheiro ou outras coisas, fico-me pelo FACTO filmado, gravado, provado e admitido: Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa na véspera de arbitrar um jogo onde o FCP foi interveniente.
    Agora faço a seguinte pergunta:
    O que achavam se tivessem um julgamento vosso a decorrer em tribunal e o Juiz desse julgamento fosse a casa de um dos advogados intervenientes no julgamento que o mesmo Juiz iria julgar no dia seguinte?
    Aceitam-se comentários (e até desculpas esfarrapadas).
    OBRIGADO

    http://bola-na-trave.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tem toda a razão, amigo PPA.
    Alás, esse foi o argumento utilizado pelo Dias Ferreira, quando esgrimia razões com Guilherme Aguiar, no programa "Dia Seguinte"
    E muito bem argumentado, tendo-o deitado, completamente, por terra.
    Estava então, este homem, a tentar branquear os actos imundos e sórdidos do homem do Norte.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.