27 novembro 2012

Túnel sem luz

imagem tirada do Google images

Quem nos tira deste filme de terror?

7 comentários:

  1. Muito complicado, Tite.

    Porque motivo não quer Godinho Lopes devolver a palavra aos sócios?
    Quem não deve não teme. Mas ele teme...

    ResponderEliminar
  2. Se ele se sujeitou a reunir e conviver com todas as sensibilidades existentes no clube, agora que já as despachou a todas querias que se fosse embora? Os Srs. Guedes e Ricciardi devem continuar a proteger-lhe as costas já que tudo fizeram para o preferirem a ele contra o seu opositor maioritário nas últimas eleições.

    Também não faço parte do grupo que acha que as pessoas são descartáveis ao primeiro sinal de insucesso.

    Pena que esta Direcção piore a cada tiro em que despacha um bode expiatório...

    ResponderEliminar
  3. Sabem que eu digo a voces tudo isto é uma enorme hipocrisia a comunicaçao social e os proprios adeptos também o são é incrivel como todos e digo todos elogiam o Eric Dier , e dizem tao mal do Cedric, eu nao digo que nao seja bom mas a comunicaçao social a fazer dele a vedeta e os adeptos a irem na conversa é que é de bradar aos céus ,para terem uma ideia o Dier é o maior culpado pelo 2º golo do Moreirense ele ve o ghillas o ghillas passa por ele e ele nem se esforça em tapar o caminho mas como é o Dier ja é o melhor , se fosse o Cedric , aqui Del Rei .. .como o ano passado o melhor era o Cedric e o joao pereira é que não prestava no sporting e nao vai faltar muito para se continuarem nesta vergonhosa hipocrisia o Dier daqui um tempo nao prestar como ja nao presta o Cedric o Adrien o carriço o andre santos muitos outros.

    ResponderEliminar
  4. Bruno,

    Eu não digo que o Dier é melhor que os outros. O que eu queria era o meu Sporting de volta com estes ou outros jogadores. Assim... NÃO!

    ResponderEliminar
  5. in CM

    «Em Alvalade, há outros contornos a ditar os costumes. Está a chegar o jogo com o Benfica e o clube suspendeu todas as decisões até receber o rival em Alvalade porque é certo e sabido que uma vitória sobre os vizinhos salva imediatamente a época, o orgulho e todas as cabeças. Eis a triste vantagem do Sporting sobre o Real Madrid.»

    ResponderEliminar
  6. Fantastic web site. Lots of useful info here.
    I am sending it to some friends ans also sharing in delicious.
    And certainly, thanks for your sweat!

    My web blog ... how to buy a car with bad credit
    My web site ; buying a car with bad credit,buy a car with bad credit,how to buy a car with bad credit,buying a car,buy a car,how to buy a car

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.