14 novembro 2012

À espera de Papai Godinho


Não se pode dizer que a tempestade acabou, apenas que a nuvem negra que teimava situar-se sobre Alvalade deu agora lugar a nuvens cinzentas claras e que algum sol brilha por entre as mesmas. Assim sendo, psicologicamente o medo passou e os músculos, antes tensos e indisponíveis, estão agora aliviados e aptos para obedecer à cabeça que, dada uma maior oxigenação dos pulmões e não só, leva os jogadores a atingir mais facilmente o campo do adversário com um maior grau de sucesso que antes não acontecia.
Isto é uma divagação daquilo que nós gostaríamos que acontecesse com o nosso Sporting a partir da vitória com o SC Braga.
O mote está dado, basta agora respirar fundo, descontrair e deixar fluir o futebol que Vercauteren apadrinha no pressuposto que já falta pouco para janeiro e que os presentes pedidos ao Papai Godinho tragam novo fôlego a uma equipa profundamente traumatizada e traumatizante.

Eu continuo teimosamente a acreditar.

imagem do Google

4 comentários:

  1. Diz-se que Godinho Lopes prometeu a Vercauteren um defesa central e um avançado.

    ResponderEliminar
  2. Pois é... venha quem nos faz falta de verdade. Coxos já nós temos em demasia.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Diz-se que Frank Vercauteren não terá entendido muito bem a promessa de Godinho Lopes. O Presidente não dominará muito bem o francês e apenas terá pretendido dizer que ele, Vercauteren, deveria "avançar" para a equipa B em busca de soluções, uma vez que, financeiramente, o Sporting joga à "defesa". Estará assim explicada a questão do "avançado" e do "defesa"...
    Eu acredito bem mais nas soluções da equipa B, que na disponibilidade financeira para as "compras" de Papai Godinho!...

    Abraços de muita fé.

    ResponderEliminar
  4. Mano Álamo,

    Só gostaria mesmo que procurassem os elementos que fazem falta à equipa, não os que dão dinheiro aos "mercenários" do futebol.

    Fé é connosco mesmo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.