19 janeiro 2012

Só pode ser ironia


Nem no meu ginásio para "Ladies" encontro semelhante imagem de cariz especificamente bucólico. Será para amansar os visitantes e podermos fazer deles "gato sapato"? Ai se a FIFA/UEFA sabe disso!!!!!

Esperemos que logo o Moreirense não se intimide e não nos denuncie às autoridades.

Imagem roubada ao Record

10 comentários:

  1. As cores do Moreirense também são verdes.

    ResponderEliminar
  2. Olha! Está bem visto: O Moreirense vai dizer que lhes "chamaram" maricas ahahahahah

    Mas temos de nos focar no que é verdadeiramente importante - há ali 2 girassois que têm um ar agressivo ;)

    Abraço,
    T

    ResponderEliminar
  3. Tite
    Permite-me esta intromissão.

    Domingos Paciência tem que ter contenção no que diz.

    Repara o que um grande sportinguista disse:

    - João Braga reage aos comentários de Domingos Paciência e diz que o técnico dos "leões" está a confundir ironia com sarcasmo.
    O fadista considera que com as criticas que Domingos Paciência fez está a auto-fragilizar-se. João Braga já está à espera da próxima intervenção de Domingos Paciência para «perceber o que virá».
    «Se o discurso for continuado é porque quer sair para outro clube e vitimizando-se tem direito à indemnização. Se o discurso não for nesse sentido, reconhece que teve um momento de fraqueza», afirmou.
    O fadista e sócio "leonino" referiu ainda que está mais preocupado com o Sporting, porque está a um passo de atingir a pior classificação da sua história.

    ResponderEliminar
  4. Falta pôr nas imagens dois anjinhos, um vestido de vermelho e outro de azul e o Platini de branco a fazer de Cristo... paz e amor!!

    ResponderEliminar
  5. Seguiram o meu conselho...no dia em que foram divulgadas as imagens, de forma irónica coloquei no Leoa Verde um post a recomendar painéis com florzinhas...e foi iso mesmo que eles escolheram. Nunca imaginei que quem decide estas coisas fosse leitor do meu blogue e que seguissem à risca as minhas recomendações!! ehehehehe!!

    ResponderEliminar
  6. Olha amiga, da FIFA não sei,mas da UEFA, vamos "ouvindo" que o senhor Platini gosta muito de borboletas!... E o Pinto da Costa adora-as! As borboletas, claro!...
    Ironia ou sarcasmo, como diz o fadista, acho que estamos a melhorar! Acho que a Quercus vai aplaudir e com a cor deles, só nos falta o apoio de "Os Verdes"!... Parece que já estou a ver a Eloísa Apolónio de cachecol verde ao pescoço, a visitar os corredores em dia de jogo com o Benfica...
    E eu que pensava que o Carnaval ainda vinha longe...
    Não me interessa de quem veio a ideia, mas esta resposta foi à Sporting! Revejo-me nela!!!
    Um xi amigo

    ResponderEliminar
  7. Queridos amigos,

    Neste momento vou resguardar-me desta guerra fratricida que só pode estar a ser movida nos bastidores por algum inimigo nosso.

    Como não gosto de ser Kalimero e é óbvio que algo de errado se anda a passar, vou ficar de atalaia até que os responsáveis do meu clube consultem especialistas em Psicologia Ocupacional.

    O que se passa todos os dias no nosso clube é uma sucessão de assassinatos psicológicos que só podem levar ao desaparecimento rapidíssimo de um clube tão importante cuja história centenária faz inveja a muitos clubes por essa Europa fora.

    Calma, reflictam e actuem de cabeça fria não sem olharem para dentro e perceberem quem nos está a fazer tanto mal.

    Rugidos de alta tensão

    ResponderEliminar
  8. Tite

    Permite-me que te alerte para um pormenor que não te deve ter escapado.

    Os piores amigos do Sporting estão no Sporting.

    Com que intenções?
    Só perguntando mas julgo não ser difícil perceber.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.