12 janeiro 2012

Há empates que sabem a... vitórias

Então não é que ontem fartei-me de ansiar por um empate "à maneira"? Quem diria depois do post que tinha feito poucas horas antes. É a história do quando mal nunca pior. Tenho andado serena ao não exigir demais aos bebés Cérelac (será que eles se zangaram com o Treinador por lhes ter chamado nomes?) mas o comportamento da equipa na 1ª parte do jogo com o Nacional era coisa que nem me passava pela cabeça. Porque será que aos adeptos Sportinguistas nada é dado de bandeja? O que aqueles jogadores fizeram ontem para complicar o que à partida parecia fácil não dá nem para comentar, por isso não comento pois faltam 90 minutos para nos darem o que deveriam ter feito no jogo de casa frente aos melhores adeptos mais do mundo... o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Agora um aparte só para Domingos Paciência. Se com a equipa que entrou na 1ª parte não ganharia a ninguém porque lhe deu 45 minutos de benefício da dúvida? Assim andamos a correr muitos riscos caro Técnico que certamente terá todos os dados em carteira para os evitar.


Finalmente formulo um desejo aqui e agora... que a equipa leonina da 2ª mão não enfrente o adversário Madeirense com arrogância pois eles não merecem. Portaram-se muito bem e não quererão perder esta oportunidade de representar as Ilhas no Continente. Que não o façam à nossa custa!

3 comentários:

  1. Deu tanto o beneficio da dúvida que aos 45 minutos esgotou as substituições, penso que em relação ao Domingos não poderia ter feito mais, já em relação aos jogadores foi uma vergonha colectiva de que não há memória esta temporada (muito idêntica às vergonhas do Paulo Sérgio).
    Este empate não me satisfaz minimamente e não espero outra coisa que não a vitória na Madeira assim como em Braga e em qualquer outro campo porque neste momento acho que a margem de erro se reduziu a 0, isto claro se quisermos ganhar alguma coisa esta época...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Foi uma primeira parte muito má mesmo embora tenha havido também um pouco de azar e sobretudo ausência de finalização das 3 oportunidades criadas uma das quais revelou o que já se sabia ... Na ausência de Wolfie e sem Rubio no banco temos um problema insolúvel e mais não digo. Ou melhor digo na segunda parte foram mais duas escandalosas e outras duas em que se equivocou quanto à modalidade que está a praticar. Não é circo ... é futebol ... Enfim acho que se deve dar uma oportunidade mas nitidamente este "jovem" não me parece ter o que é necessário. Agora uma coisa garanto não me ouvirão NUNCA assobiar a equipa nem um jogador em particular. Se eu vejo acredito que o treinador também vê e trata disso nos locais próprios. se o treinador não vir acredito que a direcção trata disso nos locais próprios. se a direcção não o fizer então os sócios tratam disso no local e alturas próprias ... não é no estádio durante o jogo.

    ResponderEliminar
  3. Queridos amigos leões,

    A nossa equipa, tal como dizia nas épocas transactas, parece embruxada. O que será que se passa que, de quando em vez, a miudagem deixa de saber jogar futebol? Ou até dá ideia de terem tomado algo que lhes tolhe os movimentos tal é a inércia que demonstram quando a bola lhes passa pela frente e eles não conseguem apanhá-la atempadamente.

    Também espero que as hierarquias se dêem conta de tal letargia e façam algo para melhorar a performance deste plantel antes que voltemos à situação antes vivida. Não quero nem pensar que teremos que dispensar jogadores a custo zero por se terem desvalorizado no nosso Sporting.

    Para já estou bem expectante para o jogo com o Sp. de Braga.

    Rugidos de grande esperança

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.