08 janeiro 2012

Empate de novo?

O nosso Sporting voltou a empatar agora com o FCP (0-0) para o campeonato. Não posso dizer que não gostei do jogo porque só o facto de não deixarmos um dos 1ºs classificados facturar 3 pontos já me animou, mas... esperava mais.
Claro que houveram factores demasiados para não estarmos na grande forma que esperávamos depois de termos recuperado ânimo, força e garra, ao fim de tempos que espero não voltem mais. Férias de Natal, lesões de jogadores absolutamente indispensáveis como é o caso do Rinaudo, apagamento inesperado dos Holandeses vá-se lá saber porquê. Porém, o que me faz sentir menos triste por não termos ganho é que os meninos estão ainda na fase da "papa Cérelac" e ainda têm muita margem de progressão para a próxima época.


Para já vou desejar que nem a lesão do Izma seja muito grave "de novo" nem o Rinaudo demore muito a recuperar a forma para podermos continuar a ter "ilusões" pois essas, por enquanto, ainda não pagam impostos e podem até trazer dividendos ao clube que tanto amamos. Adorei ver aquele estádio lindo repleto de fanáticos.

Assim, leõezinhos queridos, o próximo jogo é para ganhar, ouviram????

imagem retirada do Record

5 comentários:

  1. Amiga

    O problema dos holandeses não terá a ver com o "negócio" Pingo Doce?
    :D

    Um empate, frente a um dos candidatos, não pode considerar-se mau.
    Mas dou-te razão quanto à exibição que podia ser melhor.

    Neste momento (17:47) fico grato pelo empate. Porque daui a três horas e meia ... logo se verá.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ai deles amiga, ai deles!...
    O próximo jogo não poderá ser só para ganhar! Temos que ganhar e de forma concludente, para acautelar o "nevoeiro" da Madeira!...
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Isto está negro tite, muito negro. Estive no estádio desde as 9h a preparar a coreografia e saí de lá tristíssimo, como se tivéssemos sido massacrados no resultado. Assim já me parece impossível.

    ResponderEliminar
  4. A brincar, a brincar...

    O Sporting para se definir como um dos grandes não deve (pode) brincar em serviço e não dar pontos a um rival é pouco, muito pouco para quem deveria ambicionar mais, muito mais.

    Já na época passada foi a mesma história "não há crise" "ninguém vai ser campeão nesta jornada" e depois vai-se ficando para trás e uma equipa a quem se começa a dar agora a papa pode sempre alegar que não estava preparada para um caldinho na Madeira, por exemplo.

    Relembro um artigo no ELMUNDO (aquando da queda dos adeptos Sportinguistas ao fosso e à solidariedade do Capel) em que o ELMUNDO afirmava que o Sporting estava a impor-se entre os grandes. Quem ía caindo, da cadeira, era eu. Quando deixou o Sporting de ser um dos Grandes? Mas a verdade é que desde então temos vindo a perder alguma da garra...

    Aguardemos mas já começa a não haver grande manobra para experiências.

    Abraço e votos de Boa Semana!

    ResponderEliminar
  5. Minha Querida
    Esperei por uma vitória, nem que fosse 1/0 !! Mas veio o empate...paciência! Estou como tu: para a próxima é para ganhar,talvez já tenham saído do Cerelac para a sopinha de carne e vegetais...
    Beijo.
    Graça

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.