08 dezembro 2011

Que orgulho!!!!!


Com tantos motivos de interesse e de orgulho por pertencer a este grande clube, só posso aconselhar a leitura, de ponta a ponta, do jornal SPORTING. 
Palavras para quê é um clube centenário e eclético que, neste retângulo à beira-mar plantado, não tem rivais à altura. SPOOOOOORRRTING!

4 comentários:

  1. Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Vou retirar da minha residência o serviço MEO porque nas camisolas do meu clube está escrito "MEO GO".
    Curiosamente, o mesmo se vê nas camisolas do Sporting bem como nas do FC Porto.
    Dois motivos, fortes, para desistir da MEO, onde o comando deixou de ser ... MEU.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Amigo Observador,

    Na nossa casa, de facto, quem manda somos nós.

    Na minha só entra a ZON Satélite pois na aldeia não há cabo. Aí quem vai meter MEO? Eu não que não sou parva apesar de os caríssimos Srs. insistirem em vender-me o que nem sequer funciona. Olha se eu fosse leiga no assunto. Era um casa descasa que não tinha mais fim.

    Se tu vieste brincar aqui com a Tité eu respondi-te muito a sério, tá?

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que se ganhe a Taça.

    Beijinhos verdes, linda

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.