04 dezembro 2011

O sonho comanda a vida


... e os leões têm todo o direito de sonhar... por etapas. Agora temos que derrotar os "blues" mais simpáticos do panorama clubístico Português (quase todos os lisboetas são Belenenses afectivamente) mas esta etapa é de mata-mata, não pode haver complacências. Somos assumidamente favoritos e não podemos facilitar. 

Força malta que motivação não falta!

5 comentários:

  1. Estou nessa amiga!...
    Agora que uns quantos não tiveram passada para a "corrida" e ficaram, humilhados, pelo caminho, haverá que não facilitar!...
    Os de Belém poderão ter a nossa simpatia - até que é verdade! - mas há que "saltar" para os quartos.
    Um xi muito grande e amigo

    ResponderEliminar
  2. Pois tenho pena mas vai ter de ser. Depois disso com o Marítimo nos Quartos de Final. Adorava que a final fosse com a minha segunda equipa, a Académica da minha cidade natal que hoje eliminou o Leixões, mas para isso ainda falta muito jogo.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso, não é?
    Todos que amam Lisboa têm um fraquinho pelo Belém, mas hoje seria importante - vital até para reforçar a posição e a explicação que estamos na luta para ficar - que o Sporting jogasse bem e bonito.

    Abraço,
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Gosto do Belenenses, mas ...sou do Sporting!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Queridos amigos leões, que bom que nos entendemos todos e festejamos as vitórias com sabor etapa a etapa. Nem vale a pena chatear os adversários pois nunca sabemos quando a pouca sorte nos vai bater à porta.

    Agora soube-me a pasteis de Belém. Para a próxima vamos ver :-)

    Muitos chuacs verdes de alegria

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.