Mostrar mensagens com a etiqueta orgulho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta orgulho. Mostrar todas as mensagens

11 abril 2012

Isto é o Sporting!


Os Sportinguistas cada vez  têm mais orgulho em ler este jornal. Porque não assiná-lo?

29 março 2012

Orgulho já temos


... mas aumentará exponencialmente se a vitória for nossa e não deixar dúvidas, pelo jogo jogado com os Ucranianos do Metalist, que a eliminatória estará ao nosso alcance.

SPOOOOOOORRRTING!

12 março 2012

Amor com Amor se paga

Para já quero agradecer, como mulher, como leoa com garra e como sportinguista de gema para ninguém botar defeito, a todos os jogadores do meu Sporting que em jogo Especial dedicado a Mulheres Especiais, nos brindaram não só com uma vitória sobre o Vitória (5-0), como o fizeram de uma forma tão concludente e brilhante que espero ter mostrado hoje todo o meu orgulho a qualquer transeunte que se tivesse cruzado no meu caminho. 

Obrigada e bem-hajam pelo presente!


Agora quero aqui pedir à querida amiga Maria de Castro que faça o favor de continuar a dar os pontapés de saída em jogos cruciais, pois fiquei com a ligeira  :)  sensação que a sua ação fez toda a diferença no desenrolar do jogo. É que Amor com Amor se paga, lá diz o velho ditado. 

08 dezembro 2011

Que orgulho!!!!!


Com tantos motivos de interesse e de orgulho por pertencer a este grande clube, só posso aconselhar a leitura, de ponta a ponta, do jornal SPORTING. 
Palavras para quê é um clube centenário e eclético que, neste retângulo à beira-mar plantado, não tem rivais à altura. SPOOOOOORRRTING!

20 novembro 2011

Todos de verde vestidos


Lembram-se deste apelo? Pois... foi o Presidente do clube, Godinho Lopes, que o fez recentemente no sentido de reunir uma grande mancha verde à volta do relvado, também ele verde, do Estádio José Alvalade, numa enorme manifestação de apoio à equipa em dia de jogo para a Taça de Portugal. O adversário é de respeito e não se deve facilitar a vida a quem, embora chamando-se Sporting Clube de Braga, se apresenta de vermelho vestido.
Estou crente que o jogo vai ter momentos de grande tensão mas que o resultado final nos vai ser favorável. Porém, os adeptos, mais do que apoiar a equipa de futebol, irão igualmente aproveitar a oportunidade para festejar em profunda comunhão todas as vitórias que os nossos bravos atletas, de outras modalidades, nos têm proporcionado para orgulho e glória da Nação Leonina.

Por tudo isso lá estarei, em espírito, festejando e apoiando o nosso querido...
SPOOOOOOOOOORTING!

27 agosto 2010

Que orgulho!

E depois do sorteio de hoje no Mónaco o Grupo C, a que pertencemos, ficou assim definido:
- SPORTING
- Lille
- Levski Sofia
- Gent

Um grupo absolutamente acessível assim se prepare a equipa verde-branca e jogue melhor do que ontem o que achamos imprescindível se o clube quiser continuar a ser respeitado por essa Europa fora.

Para já sinto-me orgulhosa e com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

SPOOOOOOTING!!!!

12 setembro 2009

Orgulhosos ficaremos nós...

Posted by Picasa

Se o estádio tiver uma bonita moldura humana...
Se os adeptos aplaudirem em vez de assobiarem...
Se Liedson marcar...
Se o Sporting ganhar...
Qualquer meta ou estatística batida é mero número para fazer parangonas de jornais. Sejam 100 os golos marcados por Liedson ou 100.000 os sócios do nosso clube, o que os adeptos querem mesmo e têm fome é de vitórias.
Já agora gostaria de aqui deixar os votos de boa sorte ao Angulo se de facto alinhar pela 1ª vez pelo seu novo clube.
FORÇA LEÕES!

19 agosto 2008

No pódio da desilusão

Naide Gomes não se qualificou para a final do salto em comprimento dos Jogos Olímpicos de Pequim.
A atleta do Sporting, detentora da melhor marca do ano na modalidade, efectuou os dois primeiros saltos nulos e no terceiro saltou 6,29.

Estas palavras, retiradas do site oficial do Sporting, são curtas e secas na sua objectividade noticiosa, mas para nós encerram toda a amargura por vermos assim, ingloriamente encerrado, um capítulo, que poderia ser extremamente belo, na história desta magnífica campeã.
Sentimos por ela uma grande admiração e orgulho e não será este lamentável episódio da sua linda carreira que irá fazer esmorecer o nosso sentimento.
O peso da responsabilidade, com as promessas feitas por outros que não os próprios atletas, certamente terá sido um fardo imenso nas sensibilidades dos atletas mais dotados.

Força campeã, nós estamos aqui para te compreender e de modo algum para te cobrar pelo desaire. Há mais marés que marinheiros...

Foto rapinada aqui

11 maio 2008

Viva a Vanessa!!!!!


Que orgulho Vanessa!!!

Foi lindo de ver a sua determinação, eficácia e alegria em dar, em terras lusas, mais este título ao povo Português. A sua dedicatória final revelou mais uma vez a sua humildade e disponibilidade para ir mais longe e elevar aos píncaros o nome de PORTUGAL.

Esperamos por ti nos Jogos Olímpicos para nos revermos numa miúda franzina mas cheia de força e determinação, seguidora doutra franzina de que nos orgulhamos e nunca esqueceremos - Rosa Mota.

Lá estaremos, em espírito, para te apoiar.

FORÇA VANESSA!