04 outubro 2011

Guimarães ainda nos sangra

Consciente de que o jogo no berço da nacionalidade (Guimarães para quem não sabe de história) ainda sangra na família leonina, apesar da vitória, por sinal a 6ª consecutiva (agora vamos querer contá-las para espantar os nossos fantasmas e bater os nossos records), fica-nos a certeza de que, esta temporada, temos soluções para todas as eventualidades até mesmo para a expulsão de um jogador ao minuto 22.


O jogo revelou que Domingos Paciência já conhece os seus homens, já tem alternativas para os imprevistos e até já percebeu que, a maioria das vezes, vai ter que jogar contra duas equipas adversárias.
Lamento, infelizmente, que tivéssemos que jogar em contenção quando a nova equipa leonina sabe trocar a bola entre as diversas peças, delicia-se na antecipação e desarme dos adversários e, mais importante, fá-lo com alegria e apetência pelo golo. Nunca se sabe quem vai marcar  pois todas as novas aquisições tentam fazê-lo sem tibieza e muito sentido de baliza. 
Dá gosto vê-los em campo e isso vai certamente levar muitos adeptos a regressar ao seu local de culto semanal  pelo gozo da celebração de cada golo que esperam desta equipa. Afinal a grande motivação de um jogo de futebol é o golo e quantos mais se fizerem menos se arrisca a ficar refém de quem nos quer tanto mal.
O Estádio José Alvalade cheio é... liiiiiiindo!

Imagem tirada da net

10 comentários:

  1. Poi é minha cara, o estádio cheio é lindo, eu no entanto estou um pouco longe, no entanto também achei os estádios onde fui bem giros pintados de verde, e com vitórias, só em Aveiro não espelhou lá muito bem o verde.
    Mas A MATA REAL, OS ESTÁDIO DOS ARCOS, O AFONSO HENRRIQUES, estiveram divinos pintados de verde esperança,logo logo é aqui em Famalicão, este ano renho mesmo muitos jogos, só não vou ao dragão por promessa, mas ainda tenho barcelos e a pedreira só espero que as coisas continuem a correr assim, mesmo contra todo mesmo contra todos, estes tipos do apito vão continuar a provucar mas este ano somos soperiores a tudo.
    como escrevi no meu bloguue fomos todos roubados por um paixão.

    ResponderEliminar
  2. pois desta vez conseguimos vencer mesmo sendo prejudicados...mas haverá jogo ou jogos q nao conseguiremos superar esses roubos...e depois no final do campeonato estamos todos a dizer q sim q os outros mereceram vencer e tal..raios q os partam, sempre a mesma conversa!!

    ResponderEliminar
  3. Os árbitros estão todos contra nós. Mas o Sporting conseguiu defender-se muito bem e conseguiu trazer para Lisboa os 3 pontos necessários.
    Força Sporting para muitas vitórias!
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Queridos amigos,

    Neste momento estamos verdadeiramente motivados com a certeza de que Domingos Paciência tem alternativas válidas para lidar contra as "duas equipas adversárias" que o Sporting sempre tem que defrontar.

    Saudações Leoninas à espera da 7 vitória consecutiva

    ResponderEliminar
  5. Por isso! Porque somos imensos, e provoca invejas.

    Isto agora começa a ir bem, que dure...

    Abraço de leão

    ResponderEliminar
  6. Olá Duarte!

    Gostei de te ver por cá e congratulo-me pela tua solidariedade leonina.

    Agora a união irá fazer a força para resistir aos ataques soezes de quem deveria defender a imagem impoluta do desporto.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  7. Fomos trucidados, roubados e enxovalhados pelo senhor vestido de amarelo...mas, ninguem pára
    a garra do leão que está uma FERA!!
    O Domingos...cinco ***** e nós, os adeptos...bem, nóa já merecíamos tudo isto e muito mais!!
    Beijocas leoninas.
    Graça

    ResponderEliminar
  8. Querida Graça,

    Tens toda a razão, se merecíamos!
    Depois de tanto sofrimento até que enfim que chega alguém que nos compreende e tenta dar uma reviravolta no status quo marasmal :) em que nos enfiaram.

    Beijarocas verdinhas de esperança

    ResponderEliminar
  9. Hey I am so glad I found your webpage, I really found you by accident, while I was
    looking on Google for something else, Anyhow I am here now
    and would just like to say many thanks for a incredible post and a all
    round thrilling blog (I also love the theme/design), I don’t have time to go through it
    all at the moment but I have bookmarked it and also included your RSS feeds,
    so when I have time I will be back to read a great deal more, Please
    do keep up the excellent b.

    Feel free to surf to my website - buying a car
    My homepage :: buying a car with bad credit,buy a car with bad credit,how to buy a car with bad credit,buying a car,buy a car,how to buy a car

    ResponderEliminar
  10. This model haѕn't had many changes since the 2008 model except for the fact that it is now a hybrid. They are not perfect in the art of human relations. Ford Fiesta Classic is having all the critical ingredients of landslide victory.

    my homepage ... bad credit buy a car

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.