20 outubro 2011

Breves mas intensas de fervor


O Sporting, com a sua equipa da formação, mesmo não vencendo o confronto com o Wolfsburgo (0-0), garantiu quarta-feira a qualificação para os quartos-de-final da NextGen Series, competição que reúne algumas das melhores equipas de formação da Europa. Parabéns à equipa e a quem a lidera, o nosso Ricardo coração de leão.


Luís Figo está feliz pela época realizada até agora pelo Sporting e acredita que o clube irá lutar pelo título. Disse mais ainda: "O Sporting é sempre candidato ao título, pela sua grandeza. Por aquilo que representa e pela qualidade que tem"Estas declarações deverão soar a música aos ouvidos de Dirigentes e adeptos leoninos em especial em dia de Liga Europa para motivar a uma casa cheia.


Por falar em casa cheia e em Liga Europa (hoje contra o Vaslui), estremeço de alegria por antever o nosso lindo Estádio a ferver de adeptos cantando e aplaudindo a equipa que, apesar das contrariedades (refiro-me às arbitragens e lesões) neste momento mais promete correr para emocionar o seu "povo" com a qualidade do seu futebol e que, até agora, não só realiza bons jogos, como tem marcado golos de bonito efeito a não permitir ficar à mercê das diatribes de árbitros de "menores capacidades profissionais" (delicada não?). Venha de lá a 8ª vitória consecutiva para animar a audiência.

3 comentários:

  1. E virá amiga!...
    Virá uma noite de alegria, porque as tuas palavras bonitas e cheias de sportinguismo, não merecem outra coisa. Por ti, eu sei, era estádio cheio e uma vitória com golos bonitos e com palmas a compasso de 50.000 leões de pé, a vibrar... Mas mesmo que hoje não seja exactamente assim, havemos de conseguir muito brevemente assistir a esse espectáculo.
    Um xi do tamanho do teu sportinguismo

    ResponderEliminar
  2. Álamo amigo

    É evidente que estou confiante que, se este ano não houver mais "jogos viciados" (se não tivesse havido estaríamos no 1º lugar da Liga neste momento) ainda vamos fazer tremer muitas estruturas. Neste caso penso como o Figo.

    Até mais logo para os festejos

    ResponderEliminar
  3. Domingos Paciência soma e segue para bater records.

    Viva o Sporting!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.