27 agosto 2011

O 15º que não será o último

Emiliano Insúa acaba de chegar ao plantel leonino. É a 15ª contratação da época mas, de acordo com os "mentideros", não será a última.
É Argentino e defesa-esquerdo. Vem do Galatasaray mas já passou pelo Liverpool. Gostaríamos que fosse mais um Valor a Acrescentar Algo a este plantel necessitado de goleadores mas não só. 


Para já, que seja bem-vindo e nos traga sorte pois bem necessitamos dela.

imagem retirada do site oficial do Sporting

3 comentários:

  1. Querida amiga,
    Há quanto tempo não te digo olá!...
    Hoje, além de um olá, quero-te acompanhar em tudo o que escreveste. É de leoa, caramba!...
    É de leoas assim, generosas e carregadas de esperança, que o nosso Sporting precisa.
    Bem hajas!!!...
    Um xi, desmesuradamente leonino

    ResponderEliminar
  2. Querida Tite,
    Respondo aqui ao teu comentário no meu blog, por julgar mais fácil.
    Talvez tenhas razão, mas sabes o que me faz estrebuchar com as parcialidades e injustiças que vejo escarrapachadas na nossa imprensa?! É a constatação da minha impotência para modificar esse estado de coisas. Vou desabafando aqui e ali, à mesa do café com os amigos e ... no meu blog. Não compro o Record há muito tempo. Mas vou lendo as gordas no tal café, que o compra todos os dias. Comprava-o religiosamente todos os dias desde os tempos do Artur Agostinho. Depois as coisas foram mudando, mudando e... deixei mesmo de o comprar.
    Mas pronto, admitindo a tua razão, hei-de reflectir com tempo sobre o assunto.
    Sobre os problemas de saúde que referes, oxalá a tua mãe melhore rapidamente. E dos africanitos, ou já me disseste algo que me passou, ou deduzirei que serão os teus nétitos. Se vem todos os anos é porque te são caros e isso será bom, ainda que te ocupem para além do que estás habituada. Mas ... quem corre por gosto...
    Agora eu queria que me desses uma ajuda muito importante para mim. Olhando para o teu blog, deduzi uma preparação quase profissional nesta matéria, que quase me assusta. Eu, junto de ti, sou um novato, coitado de mim! Linkei no post de hoje pela primeira vez o artigo do Alexandre Pais e para o fazer fartei-me de dar voltas. Ossos da incompetência!
    Mas coisas dessa natureza, eu vou resovendo. Se não consigo ir lá de um geito, invento e vou de outro que já conheço e pronto, vou caminhando.
    Mas de há quase duas semanas para cá está a acontecer uma coisa no meu blog que eu, decididamente não lhe dou volta: publico um, dois, três posts e eles apenas são divulgados nos blogs amigos, como o teu por xemplo, passadas muitíssimo largas horas e até mais de um dia depois. Antes de isto começar a acontecer, poucos minutos depois de eu publicar, lá estavam os títulos escarrapachados em tudo o que eram blogs amigos. Agora é este fado que te acabo de contar e as visitas diárias do meu blog passaram de 300, 400 e mesmo 500, para uma humilde centena ou pouco mais.
    Sei pouco disto e o meu domínio do inglês é pouco mais que rudimentar.
    Como o blogger não é português e não trata na nossa língua as questões importantes como esta, sinto-me amarrado de pés e mãos.
    Se houver disponibilidade no teu tempo e me achares merecedor da tua ajuda, podes utilizar a caixa de comentários do meu blog ou mesmo usar o meu e-mail que aparece bem no fundo do fundo do meu blog.
    "Help me my fiend"!... Leoninamente, és capaz?!...
    Um xi muiiiiito grande, com um leonino obrigado.

    ResponderEliminar
  3. queres fazer parceria
    responde no meu blogger http://amordeleao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.