26 agosto 2011

Grupo acessível, digo eu!


Grupo D
Sporting

Lazio (Itália)
Zurique (Suíça)
Vaslui (Roménia)

A Lazio (Itália) é o mais forte adversário do Sporting neste Grupo da Liga Europa que conta ainda com os suíços do Zurique e os romenos do Vaslui.

Os italianos eram mesmo a equipa mais forte do Pote 2 e chegam à fase de grupos depois de passarem facilmente pelo Rabotnicki, da Macedónia, vencendo por 9-1 no conjunto das duas mãos do play-off. Quinto classificado na Liga italiana na época passada, a equipa romana conta com Klose e Cissé como principais reforços para a nova temporada. O Zurique chega à Liga Europa depois de ter sido eliminado pelo Bayern no play-off de acesso à Liga dos Campeões, ao passo que o Vaslui deixou pelo caminho o Sparta de Praga (Rep. Checa) na última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa. São, teoricamente, os adversários mais acessíveis para o Sporting, que tem todas as condições para seguir em frente na prova. (In Record online)

Eu também acho um Grupo acessível além de que acredito no ditado que diz... "Querer é poder" e os nossos leões querem, percebeu-se pelo jogo com o Nordsjaelland.

1 comentário:

  1. Aqui no Brasil, também torcemos pro Sporting.
    http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.