18 agosto 2011

Antes os miúdos


A equipa júnior do Sporting entrou da melhor forma no "Next Generation Tournament", ao vencer no terreno do Liverpool por 3-0.
Os golos da formação orientada por Ricardo Sá Pinto foram apontados por João Teixeira, Alberto Coelho e Farley Rosa. (in Record on line)
Notícia compensadora para quem ficou de rastos com a performance dos graúdos hoje no play-off da Liga Europa em que voltámos a empatar 0-0 frente a uma equipa Dinamarquesa banalíssima. Não somos de nos torturar e como esta geração é o futuro pode ser que... lá mais para a frente, venhamos a ter grandes alegrias se lhes forem dadas oportunidades em vez de os emprestarem a equipas de segunda mas que vão brilhando a grande altura à nossa custa.

5 comentários:

  1. Tens razão!
    É só o que agora consigo comentar...
    Rugidos desta Leoa TiÁ!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Tite,

    bom post esse, tocas no ponto chave, não jogámos nada... esta noite passada, ao contrário os miúdos ganharam com golos lindos e em Anfield Road,

    bj,

    aleixo

    ResponderEliminar
  3. Cara Leoa, peço desculpa mas a hora é de luta! se me permite, faço um apelo aos Sportinguistas, em que esta é a altura de tomarmos uma posição!O importante,neste momento, é que somos o ÚNICO Clube em portugal que foi alvo(não uma mas DUAS VEZES!!!) do boicote dos árbitros! E o que é que,os sportinguistas fizeram demais? Criticaram a arbitragem do último jogo, tal como os jornalistas(a generalidade), tal como JJesus em relação ao FCPorto,...E dezenas de treinadores (das diversas Ligas/Ou Campeonatos) que acharam que o seu clube foi prejudicado! Mas quem é que "paga as favas" O Sporting! Porquê? Por que pensam que somos o elo mais fraco! Se desta vez este boicote não tiver consequências disciplinares graves para o árbitro (e atenção, esta é a 2ª vez,se da 1º vez, nós sportinguistas tivesse-mos tomado outra ATITUDE, não teríamos agora este problema)Temos que nos fazer respeitar temos 105 anos de uma História brilhante! Somos a maior força desportiva deste país, e no entanto somos vitímas, de um corporativismo atávico. Façamo-nos respeitar, ou tomamos posição firme agora ou depois é tarde! S.LEONINAS.

    ResponderEliminar
  4. Amigos,

    Obrigada pelas vossas palavras. Prometo que voltarei a elas logo que a disponibilidade de tempo mo permita.

    SL

    PS - Vim ao blog apenas para marcar a revolta que me provoca a atitude institucional da arbitragem que só posso classificar de incompetente.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.