06 maio 2011

Cruel dilema


De acordo com o jornal ‘The Sun’, dirigentes do clube britânico vêm a Lisboa, esta sexta-feira, para tentar contratar Rui Patrício.
O mesmo jornal adianta que o Sporting pede pelo guardião 13,5 milhões de euros, valor bem longe da proposta inicial já apresentada pelo United que rondava os 8 milhões de euros e que foi rejeitada.
In desporto.sapo.pt

Ora se por um lado não gostaria de perder um valor tão promissor da nossa equipa, em pleno ritmo ascensional, por outro também não gostaria de perder a hipótese de fazer um bom negócio dadas as circunstâncias bem conhecidas que, financeiramente, têm tolhido os movimentos ao Sporting quando se trata de ir buscar "aos mercados" os jogadores de que  carece e que infelizmente a nossa Academia não produz na exacta medida das nossas necessidades. Assim, resta-me confiar nas cabeças pensantes do nosso clube e esperar que os negócios desta gerência não redundem em "flops" como os que foram feitos na gerência anterior.

Foto retirada do Record

6 comentários:

  1. De facto, tenho pena, sempre gostei do Rui Patrício.
    Mas...é como dizes!

    ResponderEliminar
  2. Não , não , não...
    Minha cara o rui vale muito mais, vale mais que a clausula de recisão.
    Se querem o miudo pagam a clausuls de recisão e mandam o Anderson como bonos, e não ficam a perder pois lá ele quase não joga, a nós era como sopa no mel, ao lado do André Santos, e do Adrian.
    Caso não concordem que levem o Tiago que tambem merece ganhar umas massas e como bonos o alemão...

    ResponderEliminar
  3. deve ser dos últimos da academia...

    ResponderEliminar
  4. Cara Leoa

    Sou da opinião que os activos devem ser valorizados cada vez mais. Se construirmos uma boa equipa e conseguirmos ir longe nas diversas competições, os activos ficam com maior capacidade de dar encaixe financeiro ao clube. O Patricio poderia bem render uns 20-25 milhões nos próximos 3/4 anos (data em que espero seja titular na nossa selecção)...e o Euro está mesmo aí à porta!

    Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos,

    Em tempos insurgi-me aqui no Leoa contra a venda precipitada das jóias da nossa Academia. Não mudei de ideias agora. O que se passa é que as jóias acabaram por ser vendidas por tuta e meia, casos de Moutinho e Miguel Veloso e, além de ficarmos sem eles, não ganhámos o suficiente para ir buscar substitutos à sua altura.

    Agora... já não digo nada pois no futebol, como na política, tudo está desvalorizado a começar pela ética.

    E fico-me por aqui.

    Rugidos de esperança num futuro melhor

    ResponderEliminar
  6. Rui Patrício continua no Sporting.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.