12 maio 2011

Gentlemen's agreement

Comunicado
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, face às sucessivas notícias que têm vindo a ser publicadas em vários órgãos de comunicação social e na sequência do pedido da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum Treinador, dado que o processo de contratação de uma nova Equipa Técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva, como, aliás, tem sido reiterado.

Eu compreendo a relutância em se falar sobre o assunto se as partes envolvidas tiverem acordado em só revelarem  o que houver para revelar, após o final da temporada 2010-2011, para não se repetirem erros da temporada transacta com o Paulo Sérgio, que vinha da equipa com quem nós jogaríamos o último jogo da época. Estão lembrados? Então esperem mais um "nadica di nada" porque os Gentlemen's agreement fazem-se para ser respeitados. É nisso que eu quero acreditar, que as partes envolvidas são cumpridoras do que prometem.

Imagem retirada da net

1 comentário:

  1. Cara Leoa. Existem mentiras que por si só não chateam nem magoam ninguém. Esperemos que a tristeza na cara do Domingos pela derrota no próximo Sábado, seja subsituida pela ferverosa alegria e festa pela conquista do título europeu.

    Venha para cá o Domingos...porque paciência...temos muita!

    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.