As leoas disseram presente e com isso animaram o reduto verde-branco e vibraram com o desenrolar do jogo em suspenso até ao apito final do árbitro. Que sofrimento!!!!! Mas este senhor árbitro, que me recuso a dizer o nome, de negro vestido como negra tem a alma, tinha mesmo que estragar o espectáculo? Creio mesmo que ele só animou, ou antes, só se animou quando começou a fazer desgraça. É como diz o ditado... quando alguém está na lama (leiam mesmo em vernáculo das docas) até os cães lhe mijam os pés. Que o André Santos tivesse sido expulso por acumulação de cartões amarelos, vá que não vá, mas o João Pereira... vermelho directo?
Couceiro disse, de modo bem controlado: "O árbitro perdeu controlo do jogo". Eu diria que ele continua a gostar de fazer desgraça prepotentemente em pleno Estádio de Alvalade. Vinganças!!!! Esperemos que a autoridade em campo respeite se quer ser respeitada. Este senhor não mostra respeito por nós.
Carlos Freitas avisou que na próxima época o Sporting não vai deixar que o tratem como o parente pobre dos grandes. Eu diria que para a próxima época queremos ser GRANDES, na atitude, no jogo jogado e na ambição. Por enquanto os nossos jogadores continuam a só ter pernas para 45 minutos de jogo e a deixar os adeptos sofrer ao ponto de roer as unhas ate ao sabugo.
Imagem retirada da net
Imagem retirada da net
Penso que vermelho directo foi demais, mas também penso que os jogadores portugueses têm que conseguir controlar-se um pouco mais.
ResponderEliminarUma boa semana.
Amiga,
ResponderEliminarOs jogadores Portugueses, e em especial os nossos leões, têm que se preparar para muito mais se quiserem ir mais longe aqui ou nas competições Europeias.
Rendimento, produção ou lá o que quiserem chamar-lhe é que dá frutos, fama, dinheiro, bufunfa (em puro calão brasileiro).
Obrigada pela visita