01 maio 2011

Roer as unhas até ao sabugo

Sporting 2 - 1 Portimonense


O resultado foi este e a capitalização rendeu mais 3 pontos. OK, tudo bem! 
As leoas disseram presente e com isso animaram o reduto verde-branco e vibraram com o desenrolar do jogo em suspenso até ao apito final do árbitro. Que sofrimento!!!!! Mas este senhor árbitro, que me recuso a dizer o nome, de negro vestido como negra tem a alma, tinha mesmo que estragar o espectáculo? Creio mesmo que ele só animou, ou antes, só se animou quando começou a fazer desgraça. É como diz o ditado... quando alguém está na lama (leiam mesmo em vernáculo das docas) até os cães lhe mijam os pés. Que o André Santos tivesse sido expulso por acumulação de cartões amarelos, vá que não vá, mas o João Pereira... vermelho directo? 
Couceiro disse, de modo bem controlado: "O árbitro perdeu controlo do jogo". Eu diria que ele continua a gostar de fazer desgraça prepotentemente em pleno Estádio de Alvalade. Vinganças!!!! Esperemos que a autoridade em campo respeite se quer ser respeitada. Este senhor não mostra respeito por nós. 
Carlos Freitas avisou que na próxima época o Sporting não vai deixar que o tratem como o parente pobre dos grandes. Eu diria que para a próxima época queremos ser GRANDES, na atitude, no jogo jogado e na ambição. Por enquanto os nossos jogadores continuam a só ter pernas para 45 minutos de jogo e a deixar os adeptos sofrer ao ponto de roer as unhas ate ao sabugo.

Imagem retirada da net

2 comentários:

  1. Penso que vermelho directo foi demais, mas também penso que os jogadores portugueses têm que conseguir controlar-se um pouco mais.

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Amiga,

    Os jogadores Portugueses, e em especial os nossos leões, têm que se preparar para muito mais se quiserem ir mais longe aqui ou nas competições Europeias.

    Rendimento, produção ou lá o que quiserem chamar-lhe é que dá frutos, fama, dinheiro, bufunfa (em puro calão brasileiro).

    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.