08 maio 2011

Castigos por atitudes desrespeitosas... Não, obrigada!


«Venham apoiar a equipa» - André Santos (In A Bola)

Este apelo fez-me recordar o motivo porque este jogador não joga hoje. Um castigo arreliador após ter sido expulso por acumulação de cartões amarelos. Que pena que os jogadores, por vezes, tenham que praticar faltas cirúrgicas para não sofrer a investida dos adversários que levam chancela de golo dada a liberdade e espaço aberto conquistado à custa de falta de pernas dos nossos jovens talentos. Para estes casos a minha compreensão é enorme.

Nos antípodas estão as expulsões motivadas por "palavrões, insultos ou desrespeito pelas ordens do árbitro" como sucedeu com João Pereira. Não consigo perceber a falta de controlo dos jogadores que sabem bem que, com essas atitudes, colocam em causa a sua permanência em jogo, bem como as opções da equipa técnica para jogos futuros. Para estes casos a minha atitude seria a de multar os jogadores quando reincidentes.

Já chegam as ausências motivadas por lesões que essas não se podem evitar. Castigos por atitudes desrespeitosas... Não, obrigada!

3 comentários:

  1. Aplaudo este post.
    Gostaria de propor troca de links entre este e o meu blog, "Leoninamente !!!..." (http://leoninamente.blogspot.com/) se possível...
    Agradeço resposta na caixa de comentários do último post do meu blog.
    Desde já obrigado !...
    Saudações leoninas.
    Álamo

    ResponderEliminar
  2. Essa falta de controlo tem um nome:
    Profissionalismo duvidoso...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, á amarelos totalmente necessários..
    Excelente post.
    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.