14 dezembro 2010

Existe algum Sportingómetro?

Há um tempo a esta parte oiço e leio frases como esta dita por Maniche ao Record: "Dispensamos críticas de falsos sportinguistas", as quais me deixam perplexa e totalmente arrepiada.

Será que um clube só vive à custa dos "Yes Men" que estão sempre de acordo com as políticas das suas Direcções mesmo que estas se queiram servir do clube para se promoverem e nada mais além disso?

É bem capaz de existir um aparelho medidor da intensidade do amor/fervor sportinguista e eu não sei. Alguém conhece onde é que isso se vende? Estou necessitada de adquirir uma coisa dessas não só para medir o meu Sportinguismo como o do próprio Presidente e seus acessores. Tenho a certeza que iriam ter uma grande surpresa.


5 comentários:

  1. Sportinguista desde pequenino!!!

    Deixa-me rir para não chorar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem observado...
    Estes "meninos" andam a precisar de uma lição

    ResponderEliminar
  3. Maniche nasceu com uma disfunção cerebral da qual nunca mais se cura.

    E mais não digo. Por agora.

    ResponderEliminar
  4. Hoje, não te venho falar do nosso Sporting...mas sim, desejar-te um Natal Feliz e um Ano Novo muito prometedor...em tudo!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  5. O Armani Costinha tem-se revelado um péssimo director desportivo: ladra muito para dentro, mia pouco para fora, revela saber tanto do mercado como eu de física quântica e de todas as suas escolhas a única que se tem revelou acertada foi a de Valdez.
    Agora esta falta de respeito por um ex-presidente e actual conselheiro leonino é intolerável. As palavras de Sousa Cintra não foram desrespeitosas, foram simplesmente críticas se ele não sabe viver com isso num mundo tão mediatizado como o futebol profissional é melhor dedicar-se (rapidamente) à pesca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.