O Sporting é um dos clubes europeus envolvido na criação da New Generation League, uma espécie de Liga dos Campeões destinada a equipas Sub-18 e que poderá arrancar já na próxima temporada, noticiou ontem o “Manchester Evening News”. Além do emblema português participarão na competição Ajax, Manchester City, Liverpool, Celtic, Chelsea, Tottenham, Inter, Milan, Real Madrid e Barcelona.
As negociações têm decorrido em segredo, apesar de algumas das equipas de juniores destes clubes já se terem defrontado em encontros particulares, realizados à porta fechada. Foi esse o caso do Sporting-Tottenham, disputado a 17 de novembro na Academia de Alcochete, que os leões perderam por 3-2. Também Manchester City e Ajax se defrontaram recentemente, à porta fechada, tendo a partida terminado com um empate (1-1).
A ideia dos promotores é transmitir aos jogadores mais jovens uma experiência que é impossível adquirir nas competições internas.
In Record online
O nosso Sporting a voltar a dar o seu ar inovador que nunca deveria ter perdido. Esta notícia soa a música aos meus ouvidos de amante das novidades positivas que engrandecem o nosso clube.
Minha amiga:
ResponderEliminarRealmente faz-nos falta ler e saber que há gente disposta a apostar nos jovens! O Sporting nisso é o MAIOR;-))
Beijinhos
Isso é inovação?
ResponderEliminarO que se faz noutras paragens* tem raizes bem fortes.
* Paises
Fê
ResponderEliminarNão me dizes o que fazer com o provocador que escreveu debaixo de ti?
Observador
O que te vale é o meu espírito Natalício...
Então se já se faz noutros países porque é que o teu clube ainda não aderiu?
Que paciência!!!!!
Fê
ResponderEliminarEle não escreveu por debaixo de ti -:), escreveu abaixo de ti.
A língua Portuguesa é mesmo traiçoeira!
Beijosssssss
Cara amiga,
ResponderEliminarObrigado pelo seu comentário no meu blogue, não se passa nada de grave, motivos profissionais não me permitem, com muita pena minha, manter o espaço actualizado.
Um grande abraço sportinguista.
Amigo Cristiano,
ResponderEliminarFolgo em saber que se encontra bem de saúde.
Logo logo voltará, certamente, ao nosso convívio e nessa altura talvez as coisas já estejam nos trilhos, quem sabe?
Abraços leoninos à "nossa maneira"
O meu clube tem mais em que pensar.
ResponderEliminar