Há um tempo a esta parte oiço e leio frases como esta dita por Maniche ao Record: "Dispensamos críticas de falsos sportinguistas", as quais me deixam perplexa e totalmente arrepiada.
Será que um clube só vive à custa dos "Yes Men" que estão sempre de acordo com as políticas das suas Direcções mesmo que estas se queiram servir do clube para se promoverem e nada mais além disso?
É bem capaz de existir um aparelho medidor da intensidade do amor/fervor sportinguista e eu não sei. Alguém conhece onde é que isso se vende? Estou necessitada de adquirir uma coisa dessas não só para medir o meu Sportinguismo como o do próprio Presidente e seus acessores. Tenho a certeza que iriam ter uma grande surpresa.
Sportinguista desde pequenino!!!
ResponderEliminarDeixa-me rir para não chorar!
Bjs
Bem observado...
ResponderEliminarEstes "meninos" andam a precisar de uma lição
Maniche nasceu com uma disfunção cerebral da qual nunca mais se cura.
ResponderEliminarE mais não digo. Por agora.
Hoje, não te venho falar do nosso Sporting...mas sim, desejar-te um Natal Feliz e um Ano Novo muito prometedor...em tudo!
ResponderEliminarBeijocas
Graça
O Armani Costinha tem-se revelado um péssimo director desportivo: ladra muito para dentro, mia pouco para fora, revela saber tanto do mercado como eu de física quântica e de todas as suas escolhas a única que se tem revelou acertada foi a de Valdez.
ResponderEliminarAgora esta falta de respeito por um ex-presidente e actual conselheiro leonino é intolerável. As palavras de Sousa Cintra não foram desrespeitosas, foram simplesmente críticas se ele não sabe viver com isso num mundo tão mediatizado como o futebol profissional é melhor dedicar-se (rapidamente) à pesca