De acordo com notícia que acabei de ler aqui, o nosso querido Prof. Mário Moniz Pereira encontra-se internado em unidade hospitalar, que ainda se desconhece, devido a ter sido acometido por um ataque cardíaco.
Pela sua avançada idade, 89 anos, teme-se, naturalmente, o pior.
Pela nossa parte desejamos-lhe uma rápida recuperação. Caso contrário e pelo muito que ele fez pelo seu clube do coração em particular e pelo Desporto em geral, pedimos a Deus que se digne chamá-lo à sua presença sem sofrimento nem padecimento prolongado.
Foto do Google
Fogooooooooo Tité !!! Estou chocada !!!
ResponderEliminarForça professor !!!
Esta é uma informação que ninguém quer receber.
ResponderEliminarNão nos adiantemos à força do destino e esperemos, com serenidade, a evolução do estado de saúde de Moniz Pereira.
Que Deus o proteja.
Cris
ResponderEliminarQuando gosto de alguém só lhe desejo o melhor. O meu Pai, viveu 4 anos sem qualidade de vida.
Se o Prof., homem que nós conhecemos com uma vitalidade e mobilidade espectacular, tiver que ficar acamado só posso pedir a Deus por ele.
Porém, se as notícias que ouvi hoje de manhã forem verdadeiras, espero que o Prof. regresse a casa com força e disponibilidade para chegar aos 100 anos. A Música agradece.
Estás mais satisfeita?
Beijosssss
Observador
ResponderEliminarParte da resposta que dei à Cris também serve para ti.
Vou ficar na expectativa de boas notícias.
Admiro demais este homem para querer que viva a qualquer preço.
Abraços
Amigos,
ResponderEliminarAcabei de ler agora no FB que o Prof. já costuma ter situações como estas uma vez que é diabético e quando o açúcar está em doses elevadas ele sofre desmaios como este. Assim, parece não ter sido ataque cardíaco como as primeiras notícias fizeram acreditar.
Hoje já se submeteu a novos exames e certamente que precauções irão ser tomadas para que tudo regresse à sua normalidade.
SL
Adoro o Prof. Moniz Pereira e espero que ele regresse pois faz parte de um grupo de ' imortais ' do nosso clube e das pessoas que admiro.
ResponderEliminarEspero que Deus ainda não o queira a seu lado, para treinar e fazer os melhores atletas do céu, como o fez neste mundo.
Ainda queremos vê-lo a inaugurar o pavilhão a quem devíamos dar o seu nome.
SL
Fico claramente satisfeito com as notícias mais recentes.
ResponderEliminarA estabilização física nas próximas horas é fundamental.
Aguardemos
Um leão daqueles que já não se fazem!
ResponderEliminarvai correr tudo bem.
Amigos,
ResponderEliminarTambém gostava que ele vivesse bem até que o Pavilhão Prof. Moniz Pereira esteja concluído e o inaugurem na sua presença.
Não era uma boa ideia? Não é minha mas apropriei-me dela quando a li algures na blogoesfera. Será que foi no teu blog porta10a?
Eis a informação por mim recolhida no "site" do Sporting:
ResponderEliminarMário Moniz Pereira continua internado na unidade hospitalar, onde deu entrada no domingo, mas encontra-se bem e revela, inclusive, sinais de muito boa disposição. O dirigente «leonino», figura proeminente do atletismo português, realizou durante o dia de hoje, segunda-feira, uma bateria de exames, que prosseguem terça-feira, uma vez que alguns desses exames requerem algum tempo de preparação e os médicos optaram por mantê-lo internado.
Obrigada amigo Observador!
ResponderEliminarFico feliz por saber que te socorres das mesmas fontes que eu que sou Leoa.
Amigos assim temos mais é que estimar e conservar.
Abraços verde-rubros
Tite
ResponderEliminarNão sou fundamentalista, sabes.
Sou humanista e isso dá-me um gozo enorme.
As pessoas estão acima de tudo.
Com excepções, com excepções ...
Faço-me entender?
Amigo,
ResponderEliminarA propósito disso lembro-me aogra dum ditado que diz... as acções ficam com quem as praticam, né?
Abraços e espero que logo sorrias